Compartilhar:

Adriano Skrzypa, da equipe MRN Informação

Após perder a atacante Pâmela para o futebol chinês, o Flamengo/Marinha sofre mais uma baixa em seu elenco no Futebol Feminino: trata-se da atleta Rayanne Machado, que acertou sua transferência para o Braga, de Portugal.

Rayanne, lateral-direita do Flamengo desde 2016, disputou 55 jogos (45 como titular) vestindo o Manto Sagrado, marcou dois gols (ambos no Carioca Feminino 2017) e distribuiu diversas assistências. Neste ano, em nove partidas disputadas, deu cinco passes que resultaram em gol.

Pelo Flamengo, a lateral de 25 anos conquistou o tricampeonato carioca (2016, 2017 e 2018), além do Campeonato Brasileiro Feminino, em 2016. As boas atuações constantes resultaram também em convocações para a Seleção Brasileira Feminina.

rayanne flamengo braga portugal

Em entrevista exclusiva ao MRN, Rayanne agradece à equipe e revela suas expectativas em Portugal: Vejo minha passagem pelo Flamengo como um ciclo de aprendizado e renovação. Foi lá que mudei minha posição (antes era volante), lá também consegui chegar à Seleção e hoje um contrato profissional na Europa. Só tenho a agradecer a Marinha do Brasil por todo apoio e estrutura, ao Flamengo pela oportunidade de vestir o Manto Sagrado, aos profissionais que acreditaram em mim, às atletas que me ajudaram na evolução e a Nação Rubro-Negra, que sempre me enche de orgulho! Agora começa um novo ciclo e as expectativas estão lá em cima, espero poder contribuir da melhor maneira possível para levar a equipe ao lugar mais alto do pódio em suas competições, sinto que venho preparada para para uma excelente temporada! Lembrando que vou estar realizando mais um sonho. Aqui deixo meu agradecimento ao Flamengo e espero um dia poder retribuir todo o meu carinho novamente a essa camisa.

O MRN depende do apoio de leitores como você para continuar fazendo uma cobertura criativa, propositiva e ética do Clube de Regatas do Flamengo. ➡ Junte-se a nós

Compartilhar: