Confira a reação dos torcedores após a derrota do Flamengo contra o Ceará

1 COMENTÁRIO

  1. Bato na mesma tecla, essa zaga é uma bosta, todo jogo leva gols, se eu fizer um time de cego, alejado ou dê idosos, a gente ganha desse time de murrinha, várias vezes para ser líder ou encostar no campeonato brasileiro, ele não encosta, então eu acho essa zaga uma das piores do mundo, então vamos contratar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Após a derrota diante do Ceará os rubro-negros parecem ter chegado ao limite da paciência com o treinador Rogério Ceni

MRN Informação | Paulo Oliveira – Twitter: @oliveira_paulo1

O Flamengo foi derrotado por 2 a 0 pelo Ceará em pleno Maracanã. Com a revés, o time perdeu mais uma chance de se aproximar do líder São Paulo, que também foi derrotado. O resultado negativo parece ter esgotado de vez a paciência da torcida com o treinador Rogério Ceni.

O comandante foi muito criticado antes mesmo do início da partida pela escolha de Gustavo Henrique para ser o titular na zaga. Além do zagueiro, Rogério também optou por César no gol e Pedro no comando do ataque.

Veja mais: Pressão interna para saída imediata de Rogério Ceni aumenta no Flamengo

Durante o jogo, as reclamações foram em torno das substituições do técnico, que logo no intervalo sacou Gustavo Henrique e colocou Diego. Desta forma, Willian Arão foi recuado para a zaga. Ao decorrer da segunda etapa, o treinador demorou para colocar Gabriel Barbosa na partida, mesmo com o resultado negativo. Apenas aos 24 minutos o camisa nove entrou em campo, na vaga de Everton Ribeiro.

Outra alteração que causou revolta por parte da torcida, foi a saída de Isla para a entrada de Vitinho, aos 31 minutos da segunda etapa. Desse momento em diante, o Flamengo passou a jogar sem lateral direito. Aos 44 minutos o Ceará ampliou o marcador com um gol que saiu justamente pela direita da defesa de Ceni.

Muitos torcedores foram às redes sociais manifestar a insatisfação e o descontentamento com o trabalho de Ceni que, mesmo com pouco tempo, já esgotou a paciência de grande parte dos rubro-negros. Logo após o jogo, a #ForaCeni ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter. Com dois meses no Ninho, Rogério já foi eliminado da Copa do Brasil, Libertadores e agora protagoniza uma queda vertiginosa no Brasileirão.

Confira algumas das reações dos torcedores do Flamengo após o fim do jogo

Gostou desse conteúdo? Nós acreditamos ser possível falar sobre o Flamengo com qualidade. Seja nosso apoiador!

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs