Realizando um sonho: Vitinho é apresentado de forma oficial

Após participar de sua primeira atividade com o restante do elenco, o atacante Vitinho foi apresentado de forma oficial como jogador do Flamengo, no Ninho do Urubu, no início da tarde desta segunda-feira (30).

Aos 24 anos, o atacante chega ao Rubro-Negro no auge de sua carreira, com a mesma velocidade, habilidade e poder de finalização das passagens anteriores pelo Brasil e a experiência de um atleta que batalhou por seu espaço no futebol russo e disputou algumas das principais competições do continente europeu.

Vitinho nunca fez questão de esconder o seu amor pelo Flamengo. Antes mesmo de acertar com o Mais Querido, era figurinha carimbada nas partidas no Maracanã.

— É um sonho de moleque, de verdade. Eu sempre dizia que um dia iria jogar no Flamengo. Estou muito feliz de realizar esse sonho. Estou louco para poder jogar e dar alegria para todos — declarou.

Segundo reforço anunciado pelo Flamengo para a metade final da temporada e a maior contratação da história do clube (10 milhões de euros), o atacante Vitinho teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF (BID) e está liberado para estrear pelo Rubro-Negro. Ao ser questionado sobre a possibilidade de jogar já na próxima quarta-feira, contra o Grêmio, o atacante foi claro.

— Estou à disposição. O Barbieri me deu algumas dicas. Eu estou preparado — afirmou.

No Flamengo, Vitinho usará a camisa 14.

Leia também: No auge e realizando um sonho: o Vitinho que chega ao Fla 

Confira outros trechos da apresentação

Emoção de ser jogador do Flamengo

Eu não tenho palavras. Só não chorei no Maracanã porque já tinha chorado tudo que tinha para chorar antes. Eu só quero agradecer ao Flamengo e à torcida por me receber assim. Só penso em dar o retorno.

Número 14

O número 14 é o que menos importa no momento. Eu gosto de usar a 11, então este é o mais próximo. Eu quero mesmo é dar o retorno do investimento que o clube está fazendo

O elenco

Eu vinha assistindo os jogos. A força defensivo e ofensiva, a consistência… são jogadores de muito talento. Vinicius jogava pela esquerda, particularmente adoro jogar ali. Dentro das minhas características, vou contribuir e somar também.

O Flamengo tem um elenco muito bom. O Marlos fez uma excelente partida, o Sávio também jogou bem. Vai ser uma briga sadia.

Sonho de menino

Assim como todas as crianças, eu tive um sonho. Eu acho que acreditar nisso e a minha família também, isso foi fundamental. Tive esse suporte. Então, é legal isso. Você precisa de alguém para dar um empurrão e eu tive esse apoio da minha família.

Primeiro contato com Barbieri

Ele me orientou dentro do campo. Para me encaixar na maneira em que o Flamengo joga. Ele me elogiou. Feliz em ter esse primeiro contato com a equipe. Tenho experiência de jogo, porque já joguei no Internacional. Acho que é um fator na hora do jogo faz diferença.

Confira a coletiva de apresentação

Imagem destacada nos posts e nas redes sociais: Gilvan de Souza/ Flamengo


Apoie o MRN e ajude o nosso projeto a melhorar cada vez mais. Com R$ 10,00 por mês você participa dos nossos grupos de discussão no Whatsapp e Telegram. Seja assinante no Picpay: picpay.me/MRN_CRF ou apoiador no Apoia.se: apoia.se/mrn. Pensa em alguma outra forma de parceria? Entre em contato pelo 21 99419-6540.

LEIA TAMBÉM

> Árbitro paulista apita Flamengo x Sport
> Após exigências de Arão, Olympiacos desiste da contratação
> Fla apresenta elenco do vôlei feminino mirando retorno às conquistas nacionais
> Petkovic pede a VP de Futebol do Flamengo a contratação de um lateral
> Corrida contra o tempo: Flamengo inicia registro de Vitinho
> Bicampeonato da Copa do Brasil completa 12 anos
> Flamengo anuncia a contratação do atacante Vitinho
> Fla busca novo patrocinador para a Arena Multiuso na Gávea
> Embaixada levará torcedores com deficiência para assistirem jogo do Flamengo
> Flamengo divulga parciais de vendas para os jogos contra Cruzeiro e Grêmio

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias do Flamengo

Blogs