Rubro-Negro tem sequência de quatro jogos em oito dias pelo Brasileirão e desgaste vira dor de cabeça para Domènec

MRN Informação | Bernardo Moreira – Twitter: @bemofx

Depois de vários jogos e muita intensidade dentro de campo, o Flamengo definiu a recuperação dos atletas como prioridade. A vitória de ontem por 2 a 1 contra o Goiás foi a segunda das quatro partidas em oito dias. Contra o Bragantino, quinta-feira (15) às 20h, o time não deve escalar os titulares.

Os treinos desta quarta no Ninho do Urubu não contaram com quem atuou contra o Goiás. Rodrigo Caio e Éverton Ribeiro, que voltaram da seleção brasileira pela manhã, ganharam folga. Na quinta-feira pela manhã, os convocados serão reavaliados.

Leia também: O retorno dos convocados ao Flamengo

Nenhum outro dos garotos da base foi chamado para compor o elenco. O único jovem nos prováveis relacionados para o jogo de amanhã é Lázaro. O atacante já estava no banco contra o time goiano e segue com o grupo. Pedro Rocha também treinou, mas à parte do resto do elenco para sua recuperação de lesão muscular.

O técnico Domènec explicou o procedimento e como trabalhará para ter os jogadores em condições físicas ideais: “Quando são muitos jogos, é muito difícil que todos rendam 100%. São competições importantes e temos que seguir trabalhando. Temos que descansar, comer bem, o treino invisível”, justificou.

Veja também: O desempenho dos rubro-negra em suas seleções

O Flamengo enfrenta o Bragantino em mais um jogo no Maracanã amanhã (15) pelo Campeonato Brasileiro.

*Créditos de divulgação da imagem: Alexandre Vidal / Flamengo / Divulgação*

Gostou desse conteúdo? Nós acreditamos ser possível falar sobre o Flamengo com qualidade. Se você também acredita, clique aqui e torne-se apoiador do MRN.