Recuperados: Gabigol e Arrascaeta treinam normalmente no Ninho e enfrentam o Internacional

Isaac Simoes
Jornalista, apaixonado por esportes e pela cultura fantástica do futebol. Trabalhei na TV Pajuçara (afiliada da Record em Alagoas), no Jornal Gazeta de Alagoas e no Portal Gazetaweb. Atualmente sou redator nos portais Mundo Rubro-Negro e Esporte Alagoano. Me siga nas redes sociais @isaac_siimoes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MRN Informação | Isaac Simões Gabigol e Arrascaeta estão recuperados. Na manhã desta quarta-feira (17), os jogadores treinaram normalmente com os companheiros do Flamengo no Ninho do Urubu. Portanto, não preocupam e ficam à disposição de Rogério Ceni para o jogo contra o Inter, no próximo domingo (21).

Leia também: Ídolo de uma geração, Adriano Imperador completa 39 anos e ganha homenagem do Flamengo

Os atletas participaram da primeira atividade com bola, visando ao duelo do Maracanã. Aliás, a dupla já havia demonstrado estar sem problemas no regenerativo dessa terça-feira. Assim, não foi necessário a realização de exames nos dois jogadores, como informou a nota divulgada pelo Flamengo.

No domingo (14), contra o Corinthians, Gabigol sofreu uma entorse no joelho esquerdo, enquanto Arrascaeta deixou o gramado com dores no tornozelo direito. Contudo, a expectativa dos médicos do Fla, de problemas leves, acabou se confirmando e os jogadores estão recuperados.

Arrascaeta recuperado
Arrascaeta está recuperado do problema no tornozelo direito – Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Leia mais: Corinthians questiona VAR no gol de Gabigol e vai à CBF protestar contra arbitragem no Maracanã

Escalação

Portanto, a tendência é que Rogério Ceni repita o time que venceu o Corinthians por 2 a 1. A única possível mudança, entretanto, pode ocorrer no setor defensivo. Isso porque o Rubro-Negro acabou demonstrando fragilidade, sobretudo pela atuação apagada de Diego. Desta forma, Willian Arão poderia retornar ao meio-campo e Gustavo Henrique entraria na zaga.

Rogério Ceni Flamengo
Rogério Ceni orienta Arrascaeta em treino no Ninho do Urubu – Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Ceni terá mais três treinamentos para decidir pela melhor escalação. Mas dificilmente a equipe não seja a mesma da vitória sobre os paulistas. O Flamengo deve entrar em campo com Hugo Souza; Isla, Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego (Gustavo Henrique), Gerson, Éverton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Veja também: Raphael Claus apita a “decisão” entre Flamengo e Internacional, domingo, no Maracanã

Flamengo e Internacional se enfrentam às 16h do próximo domingo (21), no Maracanã. Se vencer, o Mais Querido assume a liderança do Brasileiro, abrindo dois pontos para os Colorados. O Fla tem 68, contra 69 dos gaúchos.

Na última rodada, o Mengão enfrenta o São Paulo, no Morumbi. Enquanto o Internacional recebe o Corinthians, no Beira Rio.

Gostou desse conteúdo? Nós acreditamos ser possível falar sobre o Flamengo com qualidade. Seja nosso apoiador!

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs