Compartilhar:

A dias dos 18 anos — e, com o aniversário, da provável confirmação da venda para o Real Madrid — o meia Reinier vem se destacando na preparação da seleção brasileira sub-23 para o Pré-Olímpico. Reinier começou como titular no jogo-treino de hoje contra a Portuguesa-RJ, e marcou o terceiro gol da goleada por 7×0.

A atuação do meia rubro-negro, mais jovem do elenco comandado pelo técnico André Jardine, foi elogiada por jornalistas que assistiram ao jogo-treino.

Reinier também já havia sido elogiado pelo técnico André Jardine após o jogo-treino anterior, contra o Boavista:

“Ele é o mais jovem da equipe e ainda assim a gente não consegue perceber diferença. Está vivendo momento mágico também, é uma sorte nossa poder contar com ele. Com certeza será muito útil no Pré-Olímpico”,

O Brasil estreia no Pré-Olímpico domingo, dia do aniversário de Reinier, contra o Peru. A princípio, o jogador do Flamengo será reserva, mas a atuação nos jogos-treino pode fazer Jardine rever a decisão.

Enquanto Reinier não completa 18, o Flamengo não confirma a negociação. Mas a imprensa espanhola e brasileira já dão como certa a venda por um valor entre 30 e 35 milhões de euros.

Compartilhar: