Neste domingo (4), o Girona, equipe de Reinier, visitou o Osasuna pela última rodada da La Liga. Mesmo com o gol do brasileiro, a equipe foi superada pelos donos da casa pelo placar de 2-1. Os donos da casa abriram o placar com Ante Budimir, aos 52 minutos. Budimir também ampliou o placar logo em seguida, aos 55. O ex-Flamengo descontou o placar aos 75 minutos.
A equipe de Reinier entrou em campo com chances de disputar a Conference League, a primeira competição internacional da história do Girona. Porém, com o resultado adverso, a equipe termina o campeonato espanhol na décima posição com 49 pontos. Quem se classifica à competição europeia é justamente o Osasuna, que finaliza na 7ª posição com 53 pontos.
Leia mais: Paquetá é finalista da Conference League e pode conquistar feito inédito
Apesar disso, a campanha da equipe catalã é histórica. A equipe conseguiu a ascensão à La Liga pela primeira vez na temporada 16/17, ficando na décima posição na temporada seguinte. Porém, foi rebaixada na temporada seguinte e só voltou à La Liga na atual temporada. Com a 9ª posição, o Girona alcança a melhor colocação de sua história na La Liga.
Empresário de Reinier falou sobre retorno ao Flamengo
Na última quarta-feira (31), o empresário de Reinier, Giuliano Bertolucci falou sobre um possível retorno do atleta ao Flamengo. Desde que chegou ao Real Madrid, Reinier nunca chegou a se firmar na Europa, sendo constantemente emprestado pelo clube merengue. De acordo com Bertolucci, o meia seguirá no Velho Continente, mesmo que o Real Madrid siga emprestando o jogador.
O Corinthians chegou a acompanhar a situação do jogador, que tem contrato com o Real Madrid até 2026. Porém, com as declarações do empresário, Flamengo e Corinthians devem desistir de repatriar o jogador. A Lazio, equipe italiana, pretende contar com Reinier para a próxima temporada. Desde que chegou ao Real Madrid, o meia foi emprestado para Borussia Dortmund e Girona, onde marcou 2 gols.
Siga o MRN no Twitter e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Justiça suspende fundo com direitos da LFF por uso da imagem do Fla e de outros clubes da Libra
- Corinthians faz absurdo contra torcida do Flamengo para jogo na Neo Química Arena
- Reserva do Arrascaeta? Joia da base diz que se inspira no craque
- Natan ‘abre sorriso’ e fala sobre jogar a Champions League
- Vasco ignora dupla Fla-Flu e envia ofício ao Governo do Rio para mandar jogos no Maracanã
2 Comentários
Pingback: Especulado no Flamengo, Reinier fica perto de definir futuro
Pingback: Reinier vira repórter e entrevista Lázaro na FlaTV