Relembre como foi o último jogo do Flamengo com público na Libertadores

O Flamengo encara, nesta quarta-feira(21), o principal desafio da temporada até o momento. O Rubro-Negro vai até Brasília encarar o Defensa y Justícia no jogo de volta das oitavas de final da Libertadores. Além de ser importante para o restante da temporada, a partida marcará a volta do público aos jogos do Flamengo.

A última vez que nós vimos o público presente em uma partida do Flamengo foi no dia 11 de fevereiro de 2020. Na ocasião, Flamengo e Barcelona de Guayaquil se enfrentaram no Maracanã. A despedida veio com vitória, 3 a 0 e show em campo. Posteriormente, o Fla ainda jogou com o Resende no Maraca, mas já sem a presença de torcedores.

Naquela noite, se viu um versão 2.0 do Flamengo de 2019. A empolgação era tanta que torcedores chegaram a dizer que o time estava melhor do que o do ano anterior. Os cerca de 63 mil presentes no Maracanã, comemoraram os gols de Gustavo Henrique, Gabigol e Bruno Henrique. Foi a última vez que vimos a Nação nos estádios antes de ser decretada a paralisação do futebol por conta da pandemia da Covid-19.

Flamengo Libertadores
Marcelo Cortes/CRF

Hoje, o Flamengo reencontra sua torcida longe do Rio de Janeiro e com público bem reduzido. O Fla ainda não divulgou nenhuma parcial, entretanto, na última terça-feira, estimava-se que cerca de 5 mil ingressos haviam sido comercializados.

- Advertisement -

A bola rola para Flamengo e Defensa y Justícia logo mais, às 21:30 da noite. A partida terá transmissão excluisva da Fox Sports e você pode acompanhar todas as informações aqui no Mundo Rubro Negro. Por ter vencido o primeiro jogo na Argentina por 1 a 0, O Mais Querido tem a vantagem do empate para a partida.

Acompanhe Paulo Oliveira no Twitter

Precisamos do seu apoio para fazer o melhor site de jornalismo sobre o Flamengo. Clique AQUI e saiba como se tornar nosso apoiador!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here