Relembre falhas de goleiros do Flamengo

O Flamengo perdeu para o São Paulo após uma falha do goleiro Hugo. Porém ele não foi o primeiro a cometer esse tipo de falha. Confira

Na noite de ontem, 11, o Flamengo enfrentou o São Paulo em duelo valido pela ida das quartas de finais da Copa do Brasil. O jogo foi duro e apesar de mais chances criadas o rubro-negro sofreu a derrota por 2 a 1.

Leia também: Hugo Souza é alvo de racismo após erro contra o São Paulo

O mal resultado veio depois de uma falha do goleiro Hugo Souza. O atleta entrou na partida após uma lesão sofrida por Diego Alves, assumindo novamente a meta rubro-negra.

Entretanto, o goleiro fez boas defesas, mas que foram esquecidas pelo fatídico lance. No entanto, a cria do Ninho do Urubu é uma das revelações do Flamengo até aqui e não está sozinho quando se trata de falhas de goleiro. Ainda mais no quesito saída de bola.

Dessa forma, relembre aqui lances inusitados de goleiros que passaram pelo rubro-negro e sofreram com falhas parecida

Julio Cesar – Flamengo x Bahia


Em 2003, em jogo valido pelo campeonato brasileiro, o então cria da gávea Júlio Cesar cometeu uma falha cômica em jogo contra o Bahia. O rubro-negro venceu o jogo por 2×1, mas o lance ficou marcado até os dias de hoje.

Confira o lance:

Bruno – Flamengo x Madureira


Em 2007, por um jogo valido pelo campeonato carioca, o então goleiro Bruno cometeu duas falhas durante a partida. A segunda falha na derrota para o Madureira por 4×1, veio de um erro na saída de bola em que o ex-goleiro tentou driblar o adversário. Dessa forma, lance semelhante ao do Hugo Souza.


Confira o lance:

Muralha – Flamengo x Santos


Erro na saída de bola e novamente o placar de 2×1 se repetindo. Dessa vez contra outro clube paulista, o Santos. O duelo ocorreu em 2017 e o então titular Alex Muralha, falhou na saída de bola tentando driblar o adversário. Mas o que aconteceu foi uma entregada de bola que levou o Flamengo a derrota.

Confira o lance:


Diego Alves – Flamengo x Bahia


Ano passado (2019) no duelo contra o Bahia, o Flamengo já estava perdendo de 1×0 quando o Diego Alves dá a bola no pé de Gilberto que só tem que chutar para as redes. Esse lance talvez esteja na memória dos rubro-negros de forma mais clara que os anteriores.
O Flamengo perdeu esse jogo por 3×0, sendo uma das piores derrotas da era Jorge Jesus.


Confira o Lance:

Como visto, o goleiro falhar não é exclusividade do Hugo. Temos no atual elenco o Diego Alves que já teve diversas falhas com a camisa rubro-negra e deu a volta por cima, sendo campeão de tudo em 2019. Dessa forma, cabe ao Hugo dar a volta por cima e sair mais forte após esse episódio, como o mesmo disse em coletiva pós-jogo ontem.

*Créditos da imagem destacada no post e nas redes sociais: Alexandre Vidal / Flamengo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias do Flamengo

Blogs