Compartilhar:

Yago Martins, do MRN Informação

O Flamengo está em busca de um novo lateral-esquerdo no mercado, e a saída de Miguel Trauco fica cada vez mais iminente. Com o contrato se encerrando no fim do ano no Rubro-Negro, o jogador despertou interesse do Rennes, da França, e o empresário do atleta confirmou a negociação.

Estamos aguardando uma conversa final com o Flamengo depois da Copa América, e analisando as opções. O campeonato francês pode ser sua próxima parada“, disse o agente de Trauco, José Chacón, ao site peruano Depor.com.

Trauco chegou no Flamengo em janeiro de 2017, e logo conquistou a vaga de titular. Após terminar a temporada em alta, em 2018 perdeu posição para Renê e não conseguiu mais se firmar no Rubro-Negro.

Em 2019, o lateral peruano tem três assistências e vem atuando com certa frequência, quando a equipe entra em campo com o ‘time misto’.

Mesmo sendo titular da Seleção do Peru na Copa América, Trauco não parece ‘gozar de prestígio’ com os dirigentes rubro-negros, que buscam a contratação de Filipe Luís e Guilherme Arana para o setor.

O MRN depende do apoio de leitores como você para continuar fazendo uma cobertura criativa, propositiva e ética do Clube de Regatas do Flamengo. ➡ Junte-se a nós

Compartilhar: