Bruno Henrique não renovou com o Flamengo ainda, e o desfecho pode acontecer no final de semana. No entanto, um novo fato surgiu por intermédio do jornalista Venê Casagrande, que trouxe detalhes da negociação por parte do camisa 27. Dessa forma, a informação chocante é de que o craque do Mengão buscou acompanhamento psicológico após receber resposta indesejada do clube.
Isso porque Bruno Henrique temia especulações sobre sua saída, o que se tornou real após se tornar um agente livre. Por isso, ainda em fevereiro, pediu ao seu agente que procurasse o Flamengo para dar início as negociações. Como resultado, recebeu a resposta de que o clube tinha ‘outras prioridades’, já que tinha acabado de demitir Vitor Pereira e contratar Jorge Sampaoli.
Leia mais: O que Tite pensa sobre Bruno Henrique
Assim, Bruno Henrique se sentiu desprestigiado e entendeu que a postura se deu pela dúvida do clube na sua capacidade de voltar a jogar em alto nível após a lesão. Chocado, o jogador se sentiu inseguro, segundo Venê, e por isso, decidiu buscar acompanhamento psicológico para voltar com a melhor força mental possível.
Ou seja, sua busca por um profissional se deu pela vontade de voltar jogando na sua melhor forma. De acordo com Venê, o jogador ainda faz esse trabalho à parte até os dias de hoje, mesmo após voltar aos gramados com ótimas atuações e se consolidando como o principal nome do time na temporada. Certamente, o jogador conseguiu reconquistar a confiança em si mesmo e o trabalho se mostrou eficaz.
Renovação de Bruno Henrique vira foco no Flamengo
A fim de solucionar a questão e garantir a permanência do ídolo, o Flamengo enfim colocou o camisa 27 como o foco. Depois de se tornar agente livre, Bruno Henrique viu ainda o clube se preocupar com uma nova troca de técnicos. Antes disso, o foco era a final da Copa do Brasil. Depois que todas essas questões ficaram no passado, o time tenta renovar com o craque.
Por isso, existe uma reunião agendada entre o Flamengo e o empresário do jogador para este fim de semana e a ‘novela’ pode enfim ter um final feliz par ambas as partes.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Mbappé exalta parceria com Vini Jr no Real Madrid
- Champions League das Américas: Flamengo vai sediar 1ª rodada; veja tabela
- Flamengo será julgado por briga de torcedores antes do clássico com Fluminense
- Plata treina e vai aumentar lista de reforços do Flamengo contra Fortaleza
- Vini Jr dá assistência, e Real Madrid vence Leganés na La Liga