Compartilhar:

Após o empate do Flamengo no Maracanã, o ex-jogador e comentarista Gerson ‘Canhotinha’ disparou contra alguns jogadores do rubro-negro

MRN Informação | Yago Martins – Twitter: @Yago_Martins23

Após mais um tropeço do Flamengo no Campeonato Brasileiro – empate com o Grêmio no Maracanã, o comentarista ex-jogador Gerson ‘Canhotinha’ se revoltou com as posturas dos jogadores do rubro-negro em campo. Em seu canal no YouTube, o campeão da Copa do Mundo de 1970 esbravejou sobre o momento atual do Mais Querido.

Veja também: Dome após empate: ‘Não preciso fazer as cinco substituições’

“Que joguinho ruim. Que Flamengo é esse? Vou dizer uma coisa aqui, tem certeza que esses caras querem alguma coisa com o jogo? Porque eles não disputam e nem colocam o pé em uma bola? Estão pensando que são quem?”

“Com esse joguinho que o Bruno Henrique está aí, não entra nem na quinta seleção. O Gabigol só sabe reclamar, levou um cartão por reclamação com o árbitro, era pra ter sido expulso. Arrascaeta e Everton Ribeiro sumidos do jogo. Único que briga ali é o Arão”.

“Tem alguma coisa aí que tem que ser corrigida urgentemente. Isso não é o time do Flamengo. Antigamente quando o Fla não tinha bola, ‘500’ jogadores iam em cima do adversário. E quando tinha, ’30’ se apresentavam para fazer a jogada. Hoje fica um cara pra cá, outro pra lá. Será que ninguém vai gritar nisso?”

Após a partida, Gabigol conversou com a imprensa e pediu paciência aos torcedores: ”Fizemos em 2019 um ano perfeito, que nenhum clube brasileiro conseguiu. Temos que entender que é um início de trabalho, tivemos poucos dias para treinar. Não podemos criar inverdades. Temos que ter paciência e pés no chão. Os jogadores vão dar a vida até o final. Nós vamos melhorar”.

Na próxima rodada, a equipe do catalão Domènec Torrent vai em busca de sua segunda vitória na competição contra o Botafogo, às 11h no Maracanã. O rival do final de semana vem embalado, após vencer o Atlético-MG em seus domínios por 2 a 1.

Gostou desse conteúdo? Nós acreditamos ser possível criar conteúdo de qualidade sobre o Flamengo. Se você também acredita, clique aqui e torne-se apoiador do MRN.

Créditos de imagem destacada: Divulgação/Flamengo

Compartilhar: