32.3 C
Rio de Janeiro
segunda-feira, janeiro 25, 2021

Rival carioca busca Pelaipe, nome que torcedores pedem no Flamengo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Próximo trabalho de Pelaipe deve ser em solo carioca

MRN Informação | Yago Martins – Twitter: @YagoM23

Com a notícia de que o Flamengo estaria buscando um nome para a função de executivo no futebol, alguns membros da torcida rubro-negra se manifestaram nas redes sociais, pedindo a chegada de um velho conhecido: Paulo Pelaipe. No entanto, o futuro do profissional pode ser longe da Série A e do Ninho do Urubu.

Com o rebaixamento iminente para a segunda divisão, o Botafogo já começa a projetar sua próxima temporada na Série B, e o nome de Pelaipe ganha força para ser ”o cara do futebol” no alvinegro. No atual momento, quem ocupa o cargo no rival carioca é Tulio Lustosa, ex-volante da equipe de General Severiano.

Leia também: ”Estou com o Rogério até o fim”, garante Marcos Braz, vice do Flamengo

Saída de Pelaipe do Flamengo

Pelaipe foi desligado do clube em janeiro do ano passado. Um dia antes da reapresentação do Flamengo para a temporada de 2020, o então gerente de futebol foi informado de sua demissão por e-mail. Para seu lugar, Gabriel Skinner, que já havia trabalhado no rubro-negro foi escolhido.

Em entrevista ao canal Venê Casagrande, Pelaipe afirmou que a decisão de Skinner assumir, foi o motivo de sua saída do Mais Querido.

O primo do Bap (VP de Relações Externas do Flamengo), Gabriel Skinner, me boicotou para eu sair. Saiu do Criciúma rapidamente e só consegue trabalhar no Flamengo. Ele só vai se tornar gerente de futebol se o primo dele (Bap) der uma canetada. Capacidade não tem“.

Pelo Clube de Regatas do Flamengo, Pelaipe conquistou uma Copa do Brasil (2013), um Brasileiro (2019), uma Libertadores (2019) e dois Campeonatos Carioca (2014) e (2019). O profissional trabalhou no clube da Gávea ainda na gestão Eduardo Bandeira de Mello pela primeira vez, e retornou na administração de Rodolfo Landim.

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs