32.4 C
Rio de Janeiro
sábado, janeiro 23, 2021

Rival do Flamengo na quarta recebe pressão da torcida: ”Time morto”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Flamengo enfrentará um Athletico em suas maiores crises dos últimos anos. Partida vale vaga para as quartas da Copa do Brasil

Na zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro e com sua pior pontuação no primeiro turno desde o início da era dos pontos corridos, o Athletico Paranaense – que enfrenta o Flamengo nesta quarta-feira às 21h30 no Maracanã, vive sua maior crise dos últimos anos. Além dos maus resultados dentro das quatro linhas, a torcida protestou na noite da última segunda-feira (2) na Arena da Baixada.

Em uma manifestação criativa, torcedores aproveitaram o feriado do Dia de Finados e ascenderam velas, penduraram faixas com os dizeres ”Time morto” e vídeos do momento circularam nas redes sociais. Confira.

Os rubro-negros decidem neste meio de semana uma vaga para as quartas de finais da Copa do Brasil. No confronto de ida, em Curitiba, vitória do Mais Querido por 1 a 0 com gol de Bruno Henrique, e defesa de pênalti de Hugo Souza.

Crise nos bastidores

Além do péssimo rendimento dentro dos gramados, o ”Furacão” vive em sua direção um processo de reformulação. Na última semana, o ídolo do clube Paulo André, pediu demissão do cargo de diretor de futebol e teve o pedido acatado pelos cartolas. Confira a nota oficial abaixo.

”Na noite desta segunda-feira (26), Paulo André Benini colocou o cargo de Diretor de Futebol à disposição do Athletico Paranaense e a Direção do Clube aceitou o pedido. Dentre os motivos para o comum acordo estão a situação em que se encontra a equipe profissional no Campeonato Brasileiro e o planejamento para a temporada de 2020.

Também colaborou o ano atípico, devido à pandemia de COVID-19, quando não houve condições de desenvolver da melhor forma os atletas Sub-23 para compor o elenco principal, assim como realizado nos anos anteriores.

O Club Athletico Paranaense agradece Paulo André pelos serviços prestados como atleta e como diretor e deseja sucesso na continuidade de sua carreira.”

Créditos de imagem destacada: Reprodução

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs