Rival do Flamengo, Vasco pode ser rebaixado neste fim de semana

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MRN Informação | Yago Martins O Flamengo segue representando o Rio de Janeiro da melhor maneira possível. Campeão Brasileiro e da Libertadores em 2019, e da Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana na atual temporada, o Rubro-Negro vem sendo pioneiro no estado, no entanto, os rivais locais estão com dificuldades de seguir o mesmo caminho.

Rebaixado para a Série B com quatro rodadas de antecedência, o Botafogo vive um de seus piores momentos na história. Porém, poderá ter a companhia de outro clube carioca na segunda divisão de 2021: trata-se do Vasco da Gama.

Faltando duas rodadas para o fim do Brasileirão, o Vasco abre o Z-4 e é o 17º colocado, com um ponto atrás do Bahia na tabela de classificação. E se houver uma pequena combinação de resultados, o clube de São Januário pode cair de divisão pela quarta vez, neste final de semana – com uma rodada de antecedência. Basta acontecer este cenário.

37ª RODADA

Fortaleza x Bahia (20/02 às 20h) = Vitória baiana

Corinthians x Vasco (21/02 às 16h) = Vitória corinthiana

Com essa projeção, o Bahia chegaria aos 41 pontos, e o Vasco permaneceria com 37. Faltaria apenas uma rodada para o fim, com o Cruz-Maltino podendo chegar apenas aos 40.

Leia também: Téo Benjamin analisa Inter e projeta como equipe enfrentará o Flamengo

Outro rival do Flamengo no Rio, o Fluminense surpreendeu o público brasileiro, e já está classificado para a próxima edição da Copa Conmebol Libertadores. No entanto, para conseguir a vaga direta na fase de grupos, irá precisar vencer o Santos na Vila e o Fortaleza no Maracanã, e torcer para que Atlético-MG e São Paulo tropece pelo menos uma vez, nas duas últimas jornadas.

Yago Martins no Twitter e Instagram

Gostou desse conteúdo? Nós acreditamos ser possível falar sobre o Flamengo com qualidade. Seja nosso apoiador!

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs