O meia-armador Juan Quintero vive uma pequena incógnita sobre seu futuro. De acordo com o jornalista Javier Gil Navarro, da ESPN Argentina, o atleta quer permanecer no River Plate em 2023, mas questões financeiras podem inviabilizar o acerto. Sendo assim, o Flamengo estaria de olho no negócio.
Conforme dito por Javier, a moeda do acordo é o principal motivo que gera incerteza sobre sua permanência em solo argentino. Ou seja, as chamadas luvas seriam altíssimas ao clube do Monumental de Nuñez. Entretanto, existe forte esperança pela renovação do atleta de 29 anos.
Leia também: David Luiz revela susto com hepatite e acidente de carro de família
“Estão vendo como vão deixar os dólares serem sacados para pagar o passe de Quintero. Como é pessoa física, não é clube, fica um pouco mais complicado. Trata-se de resolver e quando for resolvido virá“, relatou o jornalista no programa SportsCenter.
River tem medo do Flamengo entrar de vez na jogada
Em seguida, Javier Gil Navarro revelou que conversou com o diretor do River Plate, Enzo Francescoli. No bate-papo, foi citado que Quintero está passando férias na Colômbia, país onde nasceu e está convencido de que retornará para assinar com os ”Milionários”. Todavia, uma oferta do Flamengo poderia mudar toda o rumo da história.
“Estão negociando e vendo o caminho. Houve um treino aberto, com o público, e Francescoli falou que quer que ele volte, ele quer voltar. O problema é a situação do dólar. Quintero é um jogador livre e tem residência na Colômbia. O Quintero tem outras propostas, como a do Flamengo, pedem que se resolva de vez. Antes do Natal estará resolvido, confiam que ele fica no River Plate”, completou o jornalista.
Anteriormente, quando jogava no Porto, Quintero também teve seu nome especulado no Flamengo. Mas o negócio não evoluiu em 2014.