Rodinei cita Flamengo antes do Gre-Nal e fala sobre parceria com Rafinha

MRN Informação | Yago Martins — Próximo de retornar ao Flamengo, o lateral-direito Rodinei cedeu entrevista coletiva no início da tarde desta sexta-feira (14) no Beira-Rio, e falou sobre a expectativa de enfrentar o Grêmio de Rafinha na final do Campeonato Gaúcho.

Durante a conversa com a imprensa, o atleta relembrou a parceria que tinha com o ex-companheiro nos tempos de Flamengo, mas afirmou que está completamente focado na grande decisão.

“O Rafinha é um grande amigo que eu fiz no mundo do futebol. Desde o primeiro dia que ele chegou lá no Flamengo me tratou super bem. Fomos muito parceiros lá, mas não falei com ele, nem quero falar. Deixa para conversar depois do jogo, tem que ficar 100% focado nesse jogo que é muito importante para a gente. Não tem brincadeira de aposta, nem nada. Depois do jogo a gente vai conversar, dar um abraço, porque é amigo. Mas dentro de campo é cada um lutando pelo seu. Vou dar a vida pelo Internacional.”

Leia também: Convocados, jogadores do Flamengo irão desfalcar o clube nos seguintes jogos

Volta de Rodinei ao Flamengo

Com seu contrato de empréstimo com o Colorado se encerrando no final do mês, a tendência é que o atleta volte ao Rubro-Negro, já que o Inter sinalizou ao Mais Querido que não irá adquirir o jogador em definitivo (R$ 26 milhões). Portanto, com a iminente volta à Gávea, Rodinei conversou com a imprensa no dia 25 de abril e abriu as portas para o Fla.

Meu contrato se encerra no fim do mês que vem. Não sei o que Papai do Céu tem reservado para mim. Mas levo a vida desta maneira, acordo cedo, trabalho firme com humildade e dedicação. Portas abertas, eu sei que sempre terão para mim e meus companheiros. Tenho que esquecer isso, lá no dia 31 de maio vamos ver o que vai acontecer”, disse o lateral.

Rogério Ceni abre as portas para o defensor

Após o título da Taça Guanabara, Rogério Ceni falou sobre o atleta em entrevista coletiva.

Pelo que eu sei, me informaram que Rodinei é jogador do Flamengo e tem contrato até 2022. Há de se destacar que ele fez um grande Brasileirão com o Inter. Se for do desejo do clube que o atleta seja reintegrado, vamos trabalhar com o maior prazer com ele”, contou o treinador do Flamengo.

Em entrevista ao jornalista Venê Casagrande, o vice-presidente de Relações Externas do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista, disse que o lateral deve voltar ao Flamengo em maio. Assim, o clube vai reavaliar sua inclusão ou não no elenco de Rogério Ceni:

O Rodinei é um grande jogador. É um ativo do Flamengo. Tem uma cláusula bem clara com a opção de compra. O Inter já disse que não tem condições de pagar o valor previsto. Dessa forma, no final de maio ele voltará para o Flamengo”, disparou Bap.

Yago Martins no Twitter e Instagram

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias do Flamengo

Blogs