26.9 C
Rio de Janeiro
terça-feira, janeiro 19, 2021

Rodrigo Caio retorna aos treinos e pode ser relacionado no jogo contra o São Paulo

Denise Neves
Futebol e política se misturam sim. @eudeniseneves

Zagueiro retomou a rotina de treinos junto ao elenco nesta quinta-feira (29)

Rodrigo Caio voltou a treinar junto com o elenco rubro-negro nesta quinta-feira (29) no Ninho do Urubu, e tem chances de ser relacionado para o jogo do próximo domingo (1), contra o São Paulo, no Maracanã, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O zagueiro não joga pelo Flamengo desde a partida contra o Barcelona SC, na 4ª rodada da fase de grupos da Libertadores, realizada no dia 22 de setembro. Em seguida, Rodrigo Caio testou positivo para a covid-19 e só voltou a ser relacionado ao time somente no dia 4 de outubro, no jogo contra o Athletico-PR, na 12ª rodada do Brasileirão, mas foi poupado no banco de reservas.

Nos jogos posteriores, o atleta ficou de fora devido a sua convocação à seleção brasileira para as Eliminatórias da Copa do Mundo disputadas nos dias 9 e 13 de outubro. Na reapresentação ao Flamengo, exames realizados pelo departamento médico constataram um edema ósseo no joelho direito do jogador e desde então o zagueiro segue de fora do elenco rubro-negro.

Nesta semana, Rodrigo Caio começou a intensificar a parte física e nesta quinta-feira (29) retomou os treinos junto ao elenco, no Ninho do Urubu. Na sexta-feira os jogadores estarão de folga e no sábado o zagueiro será reavaliado pelo departamento médico para confirmar se pode ser relacionado para o jogo contra o São Paulo. As informações são do jornalista Cahê Mota, do GE.

Ajude a divulgação rubro-negra de qualidade: Seja apoiador do MRN e participe do nosso grupo de Whatsapp


*Créditos da imagem destacada no post e nas redes sociais: Alexandre Vidal / Flamengo

Notícias do Flamengo

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Blogs