Rodrigo Muniz, Matheuzinho e Ramón: veja o que disseram as estrelas de Flamengo x Macaé

Bruno Guedes
Jornalista e Historiador, é apaixonado por futebol bem jogado. Já atuou na Rádio Roquette Pinto e como colunista no Goal.com. Siga no Twitter: @EuBrguedes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MRN Informação | Bruno Guedes – O time misto do Flamengo, com a base do sub-20, somou mais três pontos no Campeonato Carioca. A vitória deste sábado, 6, por 2 a 0 sobre o Macaé manteve o Rubro-Negro na liderança e com 100% de aproveitamento. Rodrigo Muniz marcou os dois gols da partida, com boa atuação dos laterais Ramón e Matheuzinho.

Pelo segundo jogo consecutivo os Meninos do Ninho corresponderam às expectativas. O destaque ficou por conta do atacante Rodrigo Muniz. Apesar de jovem, aos 19 anos falou sobre a responsabilidade de substituir dois dos melhores centroavantes do Brasil:

“Feliz pelo gol, venho trabalhando por oportunidades. Aprendo muito Pedro e Gabigol também e estou muito feliz.”, disse o artilheiro.

Responsável pelo cruzamento do primeiro gol, o lateral direito Matheuzinho destacou a parceria com Muniz:

“Essa parceria com o Rodrigo já vem de um tempo, na base já fizemos alguns assim. Temos que ressaltar nosso entrosamento. Feliz com a assistência e a vitória. A gente estava um tempo sem treinar e sem jogar, mas aos poucos vamos pegando ritmo”, disse o jovem, reserva do chileno Isla no time principal.

Outra promessa da base e que vem ganhando espaço desde 2020, o lateral esquerdo Ramón também falou sobre a partida:

“Feliz pela assistência e mais ainda pela vitória. Muniz é um grande cabeceador e cobra da gente bola na área. É uma oportunidade muito boa que eles nos dão. Mas é descansar hoje e segunda focar no Fla x Flu”, afirmou o jogador.

Equipe sub-20 do Flamengo segue por mais uma rodada

Flamengo concedeu folga a maioria dos jogadores que participaram do Brasileirão 2020. Assim, uma equipe alternativa entra em campo até a volta dos titulares, no dia 15 de março. O técnico Rogério Ceni também ganhou 15 dias de descanso.

A princípio, os atletas sub-20 disputam as três primeiras rodadas. Posteriormente, os profissionais devem iniciar a preparação já visando o ano de 2021. Em caso de necessidade da comissão técnica de Ceni, essa equipe pode atuar em mais partidas.

Ajude o MRN a fazer jornalismo rubro-negro. Clique aqui e seja apoiador.

flamengo x fluminense, fla x flu

Notícias do Flamengo

Blogs