24.8 C
Rio de Janeiro
terça-feira, janeiro 26, 2021

Roger e Cléber Machado defendem Flamengo em discussão com Cereto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sequência do Flamengo no Maracanã foi tema de debate no Seleção SporTV

MRN Informação | Yago Martins – Twitter: @YagoM23

Os ânimos ficaram exaltados na edição desta terça-feira, 8, do programa Seleção SporTV. O comentarista Carlos Cereto irritou seus companheiros Roger Flores e Cléber Machado -, após sugerir que o Flamengo está sendo beneficiado pela tabela do Brasileirão. Dos próximos cinco jogos do Mais Querido, quatro serão no Maracanã.

Quem fez essa tabela? Tudo bem que não tem torcida e o gramado do Maracanã está ruim, mas tem vantagem de não viajar, de jogar em casa. Mas, do ponto de vista técnico, você não pode fazer uma tabela em que o Flamengo joga 4 de 5 jogos em casa. Tudo bem que tem jogo adiado, mas é bagunça. E essa bagunça está criando um desequilíbrio técnico”, disse Cereto.

Roger Flores e Cléber Machado contra-argumentaram.

No primeiro turno você não reclamou, não, né Cereto?”, disse Cléber. Já Roger ironizou: ”Exatamente! No primeiro turno teve a mesma sequência, mas com mais jogo fora de casa. Está reclamando da tabela agora, Cereto?”.

Por fim, o ex-atleta que defendeu o Flamengo em 2007, enfatizou: ”Cereto, de 38 jogos, quantos o Flamengo vai fazer em casa? 19. Não tem diferença. Sempre acontece essas sequências de dois jogos fora, depois dois em casa. Falar de tabela… Tabela é igual para todo mundo. Falar de tabela, eu acho… É a única coisa igual para todo mundo”.

Leia também: 6 meias que podem disputar posição com Everton Ribeiro e Arrascaeta

O Flamengo volta a campo neste domingo, às 16h – horário de Brasília, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Uma vitória pode colocar o rubro-negro na vice-liderança da competição nacional, se aproximando do primeiro colocado São Paulo.

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs