Rogério Ceni aposta no título: ‘Temos chance de vencer os três jogos que restam’; confira a coletiva

Para Rogério Ceni, a equipe do Flamengo vem atuando bem e com força para o título

MRN Informação | Bruno Guedes – Twitter: @eubrguedes

O técnico Rogério Ceni afirmou que o Flamengo tem futebol para vencer todos os jogos que restam no Brasileirão. Na rápida coletiva após o empate em 1 a 1 com o Red Bull Bragantino, neste domingo, o treinador afirmou ainda que foi a partida em que o time menos oscilou.

O empate fez com que Internacional continue na liderança, um ponto à frente do Mais Querido. Entretanto, de acordo com Ceni, o Rubro-Negro vem jogando bem. Para ele, há chances de vencer os três jogos restantes no Campeonato Brasileiro:

“Todo mundo muito motivado, muito ligado no jogo, explicar é muito difícil pro treinador. Contudo, o que eu posso dizer é que esse time não desiste do título. Esse time, jogando dessa maneira, tem chance de vencer os três jogos que restam”, disse na coletiva.

- Advertisement -

O empate com cara de tropeço parece ter sido também o tom no Flamengo. Segundo Rogério, a equipe atuou bem. Entretanto, chamou de “o imponderável” o resultado:

“Eu acho que na verdade foi o jogo que a gente menos oscilou do primeiro pro segundo tempo. Aí é o imponderável no futebol que a gente não tem controle sobre isso. Infelizmente fizemos um bom jogo, mas não conseguimos sair com a liderança”, declarou Rogério Ceni.

Treinador revela ambiente de união pelo título

Apesar de ter perdido a chance de virar líder, o treinador aposta na força do time para continuar em busca do título. Assim, revelou ainda que o ambiente interno é de união:

“Nossa estratégia é única até aqui, jogar sempre pra vencer, dentro ou fora de casa. Todo mundo está aqui imbuído de levar o Flamengo ao título. Não vamos baixar a cabeça. Manter o time unido, recuperar os jogadores e depois voltar ao trabalho diário”, revelou.

Titular no lugar de Diego Ribas, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o volante João Gomes foi elogiado pelo técnico:

“O João, mais descansado que os outros, fez uma ótima partida. O João é um 10, era um meia na base. Mostra ser uma boa opção para o futuro do Flamengo. Ajudou demais hoje. A gente só lamenta o resultado. Uma pena não termos matado o jogo quando estava 1 a 0”, finalizou.

O próximo jogo do Flamengo é contra o Corinthians, no domingo. A partir será no Maracanã, às 16h.

1 COMMENT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here