Rogério Ceni deve ganhar grande reforço para a partida contra o Racing

2 COMENTÁRIOS

  1. Meu time para amanha: Hugo, Isla, Noga, Otávio e Ramon; Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Pedro. Os garotos estão querendo mostrar serviço e o Hugo está envergonhado daquela falha contra o São Paulo e vai pegar até pensamento. Rogério tem que acabar com a gracinha de toque de bola lá atrás, aquilo está sendo um verdadeiro teste para cardíacos. Se não acabar com aquela irresponsabilidade lá atrás não chegará ao final do ano no comando da equipe.

  2. Pedro em campo trás certeza que vamos fazer pelo menos um gol no Racing. Minha preocupação é o Diego Alves tomando frango como o ocorrido no jogo de ida e a gracinha da defesa brincando lá atrás. Será que o Ceni não enxerga que o Felipe Luiz é uma avenida? É em cima dele que estão fazendo festa. Por que nao coloca o Ramon?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Técnico do Flamengo, Rogério Ceni deve ter Pedro à disposição nesta terça-feira

MRN Informação | Yago Martins – Twitter: @YagoM23

Uma grande notícia deve ser oficializada quando sair a lista de relacionados para a partida entre Flamengo e Racing, desta terça-feira. O técnico Rogério Ceni deve ter a volta do atacante Pedro, que se recuperou de sua lesão e treinou normalmente com os jogadores no último domingo. A informação é do jornalista Giuliano Cosenza.

O atleta se lesionou quando estava à disposição da Seleção Brasileira, para a partida entre Brasil x Venezuela, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. Na época, o médico da CBF, Rodrigo Lasmar, afirmou que a lesão não era grave.

Pedro sentiu uma dor na região adutora da coxa direita, nós fizemos um exame de imagem e o exame confirmou uma lesão muscular no adutor da coxa direita. É uma lesão pequena, mas não existe condições do atleta jogar na terça-feira (Uruguai)“.

No entanto, em entrevista realizada no Ninho no Urubu, no final da última semana, o chefe do departamento médico do Flamengo, Marcio Tannure, revelou que o problema não era tão simples.

Pedro teve uma lesão grau 2. Não é leve (CBF divulgou que foi lesão leve). Não sei quem comunicou isso, pois não foi o Flamengo“.

Leia também: Reunião desta segunda pode travar ida de Léo Pereira para o Benfica

Com o artilheiro do clube na temporada à disposição de Rogério Cni, o Mais Querido recebe nesta terça-feira, 1, o Racing pela partida de volta das oitavas de finais da Copa Conmebol Libertadores. Um empate em 0 a 0 já garante o Flamengo na próxima fase da competição, porém se levar um gol, terá que fazer no mínimo dois para avançar sem a necessidade da disputa por pênaltis. A bola rola no Maracanã às 21h30 – horário de Brasília, e terá transmissão do SBT para TV aberta, e Fox Sports para a TV fechada.

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs