Rogério Ceni é o nome preferido pelos rubro-negros para assumir o Flamengo

Votação realizada pelo MRN no Twitter aponta Rogério Ceni como favorito com 41% dos votos

Com a demissão de Domènec Torrent oficializada pelo Flamengo nesta segunda-feira (9), o nome de Rogério Ceni é cada vez mais especulado entre os bastidores e torcedores rubro-negros. Em enquete realizada pelo MRN no Twitter, a nação elegeu o Rogério Ceni com 41% dos votos como o nome favorito para liderar o time do Flamengo. A votação incluiu ainda os nomes de João de Deus e Ramírez.

Leia também: Exclusivo: Flamengo entrou em contato com Rogério Ceni; técnico sinalizou aceitar a proposta

Rogério Ceni ficou na frente de João de Deus (31%) e Ramírez (15%). A enquete deu ainda a opção para os rubro-negros sugerirem outros possíveis nomes para assumir o comando do time (13%). Entre os nomes, foram sugeridos técnicos como Jorge Jesus, Leonardo Jardim e Jorge Sampaoli.

Desde a goleada por 4 a 0 do Atlético-MG em cima do Flamengo no último domingo (8), as especulações sobre a demissão de Domènec Torrent eram dadas como certas nos bastidores do clube. Segundo informações veiculadas pela imprensa, o nome de Rogério Ceni começou a ser cogitado pela diretoria logo após o Mais Querido sofrer a segunda goleada consecutiva.

- Advertisement -

Pelo visto, o nome do atual técnico do Fortaleza agrada não só a diretoria, mas principalmente os torcedores rubro-negros. Nas redes sociais, a nação está repercutindo com entusiasmo a possibilidade de contratação de Rogério Ceni e escolheu, inclusive, o nome dele para assumir o cargo como novo treinador do Flamengo em enquete realizada pelo MRN no Twitter, com 41% dos votos.

Ajude a divulgação rubro-negra de qualidade: Seja apoiador do MRN e participe do nosso grupo de Whatsapp

*Crédito da imagem destacada: Fortaleza / Fortaleza1918.com.br

2 COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here