Compartilhar:

Lucas Tinôco, do MRN Informação

Treinador do Fortaleza colocou o Flamengo como franco favorito em todas as competições que está disputando em 2020.

Após um 2019 excepcional e com um time ainda mais forte para 2020, não há quem não coloque o Flamengo como favorito a títulos no ano. Um exemplo é Rogério Ceni, hoje treinador do Fortaleza, que elegeu o Mais Querido como grande favorito em todas as competições.

Além disso, o ex-goleiro salientou que os adversários do atual campeão brasileiro estão mais preparados para quando for defrontar Jorge Jesus e seus comandados, como consequência de seu grande sucesso dentro das quatro linhas:

“O Flamengo, sem dúvida nenhuma, entra como o grande favorito em todas as competições que jogar, assim como no ano passado. Agora pode ser que encontre rivais mais prontos, mais preparados por tudo o que o Flamengo desenvolveu ao longo do ano”, afirmou Ceni em entrevista à Jovem Pan

Como treinador, Ceni enfrentou o Flamengo em quatro oportunidades e perdeu em todas. A primeira foi em 2017, como comandante do São Paulo, sendo derrotado por 2 a 0.

Os outros três embates foram no ano passado, sendo dois pelo Fortaleza (derrotas por 2×0 e 2×1) e um pelo Cruzeiro (derrota por 2×1).

Compartilhar: