Rogério Ceni elogia Diego Ribas, mas lamenta vazamentos internos; veja trechos da coletiva

Bruno Guedes
Jornalista e Historiador, é apaixonado por futebol bem jogado. Já atuou na Rádio Roquette Pinto e como colunista no Goal.com. Siga no Twitter: @EuBrguedes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Com semblante mais tranquilo e respostas mais confiantes, Rogério Ceni elogiou Diego

MRN Informação | Bruno Guedes – Twitter: @eubrguedes

O técnico Rogério Ceni celebrou a vitória do Flamengo por 3 a 0 sobre o Goiás, nesta segunda, 18, na rápida coletiva de imprensa no estádio da Serrinha. Elogiando a boa partida feita pelo meia Diego Ribas, que entrou no lugar do suspenso Gérson, o treinador lamentou o vazamento de escalação antes da partida.

Com semblante mais tranquilo e respostas mais confiantes, Ceni elogiou a escolha por Diego e a atuação do meia. E explicou as escalações: “Diego Ribas fez um jogaço na minha opinião. Gustavo (Henrique) porque optamos por um jogador mais alto. Mais do que vazamento de escalação, que atrapalha o clube, mas de caras importantes.”, disse o técnico.

Antes da escalação titular do Flamengo ser divulgada, o jornalista Venê Casagrande informou com exclusividade sobre a entrada de Gustavo Henrique ao lado de Rodrigo Caio. A notícia veio através das redes sociais. Questionado sobre o vazamento, Rogério lamentou, mas afirmou que esse problema é secundário:

“Acho que atrapalha, principalmente, o Flamengo. Esse é o principal. A gente lamenta neste sentido. Hoje, isso é secundário perto do resultado. Temos que ressaltar alguns jogadores que foram extremamente competitivos.”, disse aos jornalistas.

LEIA MAIS

‘Acredito no Flamengo para o título. É o melhor’, afirma comentarista

Marcelo Gallardo não definiu futuro. Imprensa argentina cita o Flamengo

Filipe Luís revela bastidores da final contra o Liverpool e o que faltou para o título

De acordo com o ex-goleiro, a vitória pode ajudar a equipe nas próximas rodadas, onde encara o embalado Palmeiras e ainda terá o Grêmio em rodada adiada: “A confiança ela existe sempre. Nós fazemos o trabalho bem direcionado. A vitória traz alegria, satisfação. Você começa a ter competição nas posições e isso ajuda a elevar o nível de jogo.”, declarou Rogério Ceni.

Com o resultado, a equipe chegou a 52 pontos e está a 5 do líder São Paulo. A vitória também acabou com a série de três jogos sem vitória. O Flamengo encara o Palmeiras na próxima quinta, 21, em Brasília. A partida está marcada para às 19h.

CONFIRA TRECHOS DA COLETIVA

Diego Ribas

“Temos que ressaltar alguns jogadores que foram extremamente competitivos. Diego Ribas, por exemplo, que fez um jogaço na minha opinião. Primeiro jogo que ele inicia comigo. É um cara que transmite energia extremamente positiva. Gustavo, que decidimos ter um jogador mais alto, fez um jogo seguro ao lado do Rodrigo Caio.”

Atuação:

“Eu acho que nos dois tempos conseguimos exercer uma pressão maior. A principal diferença é a temperatura. Hoje houve um clima mais ameno. Conseguimos exercer melhor essa pressão na saída de jogo. Eles têm muita qualidade. Quando além da capacidade, consegue competir em alto nível, é um time que tem jogadores diferentes. Destacar sempre a competitividade que tivemos hoje.”

Resultado e confiança:

“Tranquilidade nós temos para desenvolver o trabalho aqui. Vitória você mede momentaneamente. O torcedor fica feliz, mas a confiança existe sempre. Trabalho fazemos bem direcionado. A vitória traz alegria, satisfação, você tem Gerson no próximo jogo, começa a ter mais competição nas posições, e isso ajuda a elevar o nível de jogo. Hoje, o time fez um grande jogo.”

Gostou desse conteúdo? Nós acreditamos ser possível falar sobre o Flamengo com qualidade. Seja nosso apoiador!

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs