29.5 C
Rio de Janeiro
sexta-feira, janeiro 22, 2021

Rogério Ceni explica falha de Hugo Souza e faz pedido à torcida do Flamengo

Bruno Guedes
Jornalista e Historiador, é apaixonado por futebol bem jogado. Já atuou na Rádio Roquette Pinto e como colunista no Goal.com.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Segundo Rogério Ceni, ele não conversou com Hugo Souza após a partida, mas evitou colocá-lo como principal culpado pela derrota do Flamengo

MRN Informação | Bruno Guedes – Twitter: @eubrguedes

Após a derrota por 2 a 1 para o São Paulo no Maracanã, nesta quarta-feira (11), Rogério Ceni explicou a falha do goleiro Hugo Souza. Lembrando seus tempos de jogador, o técnico do Flamengo disse que o atleta poderia ter simplificado. Entretanto, não condenou o comandado e lembrou: “Só erra quem tá lá dentro e toma decisão”.

LEIA MAIS: Comentarista acha exagero elogios a Rogério Ceni: ‘Terá que se provar no Flamengo’

Segundo Ceni, Hugo poderia ter tomado outra ação. Mas afirmou que as tomadas de decisões são muito rápidas durante as partidas: “Poderia simplificar o lance? Poderia. É um risco que ele tomou. Só erra quem tá lá dentro e toma decisão. Quem não toma decisão, nunca erra”, disse o treinador.

Destacando seu desempenho de outras partidas, Rogério preferiu exaltar o atleta e lembrar que ele já salvou o Flamengo em diversas oportunidades: “Eu acho o Hugo um baita goleiro. É um jovem que vai passar por momentos difíceis e grandes tardes, como o jogo contra o Palmeiras. Mas temos que colocar na balança tudo que ele fez de positivo pelo Flamengo”, destacou em coletiva após o jogo.

Apesar da crítica e irritação da torcida com a falha, o novo treinador Rubro-Negro pediu que abracem o jogador e mostrou confiança no psicológico do jovem: “Eu falei no sentido de preservar. Mas ele se mostra muito maduro. Se eu não vou dormir, imagina ele? O primeiro erro na carreira como profissional. Se ele quer se expor, quer falar… eu não vi o que ele falou. É um menino muito bom e que a torcida tem que abraçar”, finalizou Rogério.

O Flamengo volta a campo no sábado, contra o Atlético-GO, no Maracanã. O jogo será às 21h30.

Ajude a divulgação rubro-negra de qualidade: Seja apoiador do MRN e participe do nosso grupo de Whatsapp


*Créditos da imagem destacada no post e nas redes sociais: Alexandre Vidal / Flamengo

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs