Rogério Ceni inflama vestiário: ‘Nossa vantagem é ser o Flamengo’; assista

Bruno Guedes
Jornalista e Historiador, é apaixonado por futebol bem jogado. Já atuou na Rádio Roquette Pinto e como colunista no Goal.com. Siga no Twitter: @EuBrguedes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MRN Informação | Bruno Guedes – A vitória do Flamengo por 3 a 0 sobre o Volta Redonda, pela semifinal do Cariocão, não teve apenas os três gols como destaque. Em vídeo divulgado na noite deste domingo, 2, é possível ver Rogério Ceni inflamando o time antes do triunfo no Raulino de Oliveira. Mas líderes do elenco também pedem a palavra na corrente.

LEIA MAIS: LDU x Flamengo: onde assistir, horário e provável escalação

Na sequência é possível ver o time rubro-negro no vestiário. Concentrada, a equipe aparece abraçada e trocando algumas frases de apoio. Mas é neste momento que o treinador pede a palavra e inflama o grupo:

“Aqui nós jogamos por vitória. A única vantagem que nós temos é a de ser o Flamengo. O único azar que eles tem é o de jogar contra o Flamengo”, dispara Rogério Ceni.

Um dos líderes do elenco, o goleiro Diego Alves também aparece conversando com os jogadores. De acordo o arqueiro, era hora do Rubro-Negro se impor e decidir a vaga para as finais do Campeonato Carioca:

“Bora, rapaziada. Se pode resolver hoje, vamos resolver logo. Não vamos esperar o segundo jogo, não. Vamos fazer o nosso trabalho”, diz o goleiro.

CONFIRA: Bonde do Pedro: Record registra alta audiência com Flamengo de novo; veja os números

Entretanto, apesar da má fase, Éverton Ribeiro também assume a liderança como um dos capitães e chama o time do Flamengo. Com apoio de Rogério Ceni, o craque dispara:

“Esse é o espírito, rapaziada. A um passo da decisão. Quem aqui não quer ser tri? Todo mundo quer. Vamos lá, não deixe para amanhã e vamos vencer esse jogo”, disse o meia.

O Flamengo encara a LDU no Estádio Rodrigo Paz Delgado, nesta terça-feira. O jogo acontece às 21h30 e terá transmissão do SBT.

ASSISTA OS BASTIDORES E ROGÉRIO CENI

Acompanhe o jornalista Bruno Guedes no Twitter

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias do Flamengo

Blogs