24.2 C
Rio de Janeiro
quarta-feira, janeiro 27, 2021

Rogério Ceni pode atingir marca antes de Jorge Jesus; entenda

Bruno Guedes
Jornalista e Historiador, é apaixonado por futebol bem jogado. Já atuou na Rádio Roquette Pinto e como colunista no Goal.com.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Em seus 10 jogos comandando o Flamengo, Rogério Ceni só não foi vazado contra o Botafogo e o Fortaleza

MRN Informação | Bruno Guedes – Twitter: @eubrguedes

Contestado pela torcida do Flamengo, Rogério Ceni pode atingir marca que Jorge Jesus demorou a conseguir com o supertime de 2019. Caso saia de campo sem levar gol contra o Fluminense, nesta quarta, às 21h30, pela 28ª rodada do Brasileirão, será a segunda vez consecutiva que isso ocorre. Com 11 jogos, o técnico pode superar o feito por uma partida de diferença em relação ao Mister.

Jesus precisou de 12 partidas até conseguir dois jogos consecutivos sem ser vazado. Agora, Ceni pode bater esta marca diante do Fluminense. Ao longo de 2020, time passou o ano inteiro sem atingir o feito de a defesa não ter sofrido gols por dois jogos seguidos. 

LEIA MAIS

Flamengo x Fluminense: onde assistir, prováveis escalações e tudo sobre a partida

Flamengo tem quatro jogadores pendurados contra o Fluminense; veja lista

Muralha não é mais jogador do Flamengo; goleiro já tem novo clube

Curiosamente, o interino antes da chegada de Jorge Jesus, Marcelo Salles, foi quem conseguiu o feito rapidamente. Ele ficou invicto nos quatro jogos em que comandou a equipe e não levou gol. Foram três vitórias (2 a 0 sobre o Fortaleza, 1 a 0 sobre o Corinthians, 2 a 0 contra o CSA), além do empate em 0 a 0 contra o Fluminense.

Já o português conseguiu a marca após a vitória por 2 a 0 sobre o Internacional, no Maracanã, válido pelas quartas de final da Libertadores; e contra o Ceará, após batê-lo por 3 a 0 no Castelão, com o famoso gol de bicicleta de Arrascaeta.

Em seus 10 jogos comandando o Flamengo, Rogério Ceni só não foi vazado contra o Botafogo e o Fortaleza. Entretanto, outras duas partidas ocorreram durante o intervalo entre estes duelos.

Gostou desse conteúdo? Nós acreditamos ser possível falar sobre o Flamengo com qualidade. Seja nosso apoiador!

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs