24.8 C
Rio de Janeiro
terça-feira, janeiro 26, 2021

Rogério Ceni quer renovação de promessa do Flamengo

Bruno Guedes
Jornalista e Historiador, é apaixonado por futebol bem jogado. Já atuou na Rádio Roquette Pinto e como colunista no Goal.com.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ceni diz que não conhecia Pepê, mas quer renovação do atleta

MRN Informação | Bruno Guedes – Twitter: @eubrguedes

O técnico Rogério Ceni disse em entrevista neste domingo, 13, que espera que a diretoria do Flamengo renove com o meia Pepê, de 22 anos. O jogador, que entrou no segundo tempo da vitória por 4 a 1 sobre o Santos, no Maracanã, foi elogiado pelo treinador. Segundo ele, não conhecia o atleta, mas gostou do que viu.

De acordo com Rogério, ele não conhecia o jovem. Entretanto, a promessa o agradou pelo desempenho nos treinos e partida deste domingo:

“Eu gosto muito dos trabalhos dos dois (Diego Alves e Pepê). O Pepê eu não conhecia. O contrato dele acaba no dia 31, se a diretoria achar interessante, eu acho interessante a continuidade dele”, afirmou Ceni.

LEIA MAIS

Jorge Jesus x Pablo Marí: Benfica encara Arsenal na Liga Europa; veja datas

Bruno Henrique quebra o silêncio sobre a renovação de Diego Alves

Flamengo escalado para enfrentar o Santos; confira os titulares

Com a vitória, o Rubro-Negrou chegou aos 45 pontos e segue na terceira colocação na tabela de classificação no Brasileirão. O clube está a cinco pontos do líder São Paulo.

JOVEM QUASE FOI PARAR NO BOTAFOGO

Faltou muito pouco para o meia Pepê deixar o Flamengo rumo ao Botafogo. De acordo com o jornal O Dia, os representantes do jovem já tinham acertado todos os detalhes do vínculo com o rival do Rubro-Negro, e foram buscar na Gávea a rescisão contratual.

Tudo mudou quando os dirigentes do Mais Querido descobriram que o futuro do jogador seria o Alvinegro de General Severiano. Bruno Spindel e Marcos Braz voltaram atrás e decidiram manter o jovem até o fim de 2020, quando chega ao fim o compromisso entre as partes.

A tendência é que Pepê renove com o clube. Entretanto gerente de futebol do rival, Tulio Lustosa, chegou a tentar convencer Spindel que estaria apenas atrasando a vida do atleta, porém não obteve sucesso.

Pepê entrou aos 37 minutos do segundo tempo, no jogo contra o Santos. O meia substituiu Giorgian de Arrascaeta. Ao 39, acertou uma bola na trave do goleiro João Paulo, arrancando aplausos dos companheiros.

Gostou desse conteúdo? Nós acreditamos ser possível falar sobre o Flamengo com qualidade. Seja nosso apoiador!

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs