Compartilhar:

Com diversos Garotos Do Ninho espalhados pelo mundo, três jogadores chamaram atenção.

Por Bernardo Medeiros | MRN Informação – Twitter: @be_medeiros_

A última semana foi pouco movimentada por ex-jogadores do Flamengo. Com diversos Garotos do Ninho espalhados pelo mundo, três jogadores chamaram atenção.

Na quarta-feira (24), Vinicius Júnior confirmou o bom momento pelo Real Madrid. Titular na partida, o atacante abriu o placar contra o Mallorca, na vitória por 2 a 0, e mandou uma bola na trave. O jovem atleta ainda voltou a atuar no domingo (28), entrando na segunda etapa, na vitória contra o Espanyol por 1 a 0. Foi o terceiro gol do brasileiro na atual edição da La Liga, A equipe espanhola lidera a liga com 71 pontos, dois a mais que o Barcelona.

Ajude a divulgação rubro-negra de qualidade: Seja apoiador do MRN e participe do nosso grupo de Whatsapp.

No último sábado (27), o goleiro Daniel Tenenbaum, de 25 anos, conquistou o bicampeonato da liga israelense. Com três rodadas de antecedência, o Maccabi Tel Aviv venceu o Hapoel Tel Aviv por 3 a 0. Ele, que teve passagem longa na base do Flamengo e atuou apenas uma vez pelo profissional, está desde 2016 no clube, mas só nesta virou titular absoluto, tendo sofrido oito gols em 33 jogos. O Maccabi, até o momento, está invicto, com 24 vitórias e nove empates, e tem 12 pontos de vantagem para o segundo colocado.

No mesmo dia, o meia Gabriel Ramos, de 24 anos, marcou o único gol da vitória do Torpedo Zhodino contra o Vitebsk, pela 15ª rodada do campeonato de Belarus. O brasileiro, que foi eleito o melhor jogador da liga em abril, é o artilheiro e o maior assistente da equipe na competição, com seis gols e cinco assistências em 13 jogos. O clube é o quarto colocado, com 26 pontos. Gabriel passou pelo Flamengo em 2016 e 2017.

Créditos da imagem destacada no post e nas redes sociais: Divulgação/Torpedo Zhodino

Não deixe de ler também

Compartilhar: