Compartilhar:

Samir, Paquetá, Léo Duarte, Rafael Santos, Gabriel Ramos e Kayke: confira como foi a semana das crias do Ninho

Pelo Campeonato Italiano, o zagueiro Samir voltou a ter sequência como titular pela Udinese. Na quarta-feira (29), marcou o único gol de sua equipe na derrota para o Lecce, por 2 a 1, e foi um dos melhores jogadores em campo. No domingo (2), novamente esteve em campo durante toda a partida, na vitória por 1 a 0 contra o Sassuolo. Na competição, o Garoto do Ninho começou jogando em 16 dos 21 jogos disputados, tendo perdido nove partidas por lesão entre dezembro e fevereiro.

No Milan, o meia Lucas Paquetá entrou no final da vitória por 4 a 1 contra a Sampdoria na quarta-feira, enquanto Léo Duarte entrou no segundo tempo na vitória por 3 a 0 contra o Cagliari no sábado (1). O zagueiro não atuava desde novembro, tendo perdido boa parte do campeonato por conta de lesões.

No APOEL, do Chipre, o zagueiro Rafael Santos, emprestado recentemente pelo Flamengo, vem sendo titular durante a pré-temporada. No domingo, foi titular pela terceira vez, sendo a segunda atuando durante todo o amistoso. O empate em 1 a 1 contra o Anorthosis Famagusta foi o quarto compromisso de pré-temporada da equipe cipriota.

Também no domingo, o meia Gabriel Ramos, com passagem pelo Sub-20, foi fundamental na vitória de virada do Torpedo Zhodino, por 3 a 2, contra o BATE Borisov. Atuando em casa, a equipe do brasileiro saiu perdendo por 2 a 0, mas o Garoto do Ninho deu uma assistência para o primeiro e marcou o gol de empate. Com o resultado, o Torpedo Zhodino assumiu a quarta posição do Campeonato de Belarus. Gabriel é o artilheiro e líder de assistências do time, participando de quase metade dos gols do clube.

Na Ásia, o atacante Kayke voltou em boa forma após a parada: em dois jogos, balançou as redes duas vezes. Ontem (3), o jogador de 32 anos marcou o gol do empate do Qatar SC contra o Umm Salal, por 1 a 1.

Créditos da imagem destacada no post e nas redes sociais: Divulgação/Torpedo Zhodino

Compartilhar: