Compartilhar:

Paquetá volta a viver bom momento no Milan, Samir pós-lesão ainda mais titular e Matheus Iacovelli marca seu segundo gol em nova equipe

MRN Informação | Bernardo Medeiros – Twitter: @be_medeiros_

Com o nome ligado ao São Paulo no início da última semana, o meia Lucas Paquetá voltou a fazer boas apresentações pelo Milan. Na quarta-feira (2), o brasileiro começou jogando e foi nome importante no empate contra o SPAL por 2 a 2, sendo eleito o melhor em campo para os sites Sofascore e Whoscored. No domingo (5), apesar de ter iniciado a partida no banco, Paquetá entrou ainda na primeira etapa e novamente esteve bem na vitória por 3 a 0, contra a Lazio, segunda colocada.  

Já o zagueiro Samir, depois de perder boa parte da temporada por lesão, voltou a ter sequência na Udinese. Após a volta do Italiano, o Garoto do Ninho foi titular em três dos quatro compromissos da equipe. Na última quarta-feira, entrou durante o segundo tempo contra a Roma, na vitória por 2 a 0. E, no domingo (5), no empate em 2 a 2 contra o Genoa, foi eleito o melhor da partida de acordo com o site Whoscored.

Veja também: Mauricio Neves: Zico contra ele próprio

Na sexta-feira (3), o atacante Matheus Iacovelli, que passou pela base do Flamengo por quase sete anos, marcou no empate do Lviv contra o Vorskla Poltava, por 2 a 2, pelo Campeonato Ucraniano. Em sua décima partida pelo clube, Iacovelli marcou seu segundo gol.

View this post on Instagram

Obrigado senhor! ⚽️🙏🏻

A post shared by @ iacovelli on

Créditos da imagem destacada no post e nas redes sociais: Divulgação/Milan

Não deixe de ler também

Compartilhar: