Compartilhar:

O atacante Felipe Vizeu foi o grande destaque entre os Garotos Do Ninho nos últimos dias. Na última terça-feira (7), o jogador começou jogando contra o Tambov, em confronto direto na luta pelo rebaixamento do Campeonato Russo, e marcou pela primeira vez pela equipe, na vitória por 2 a 1. No sábado (11), Vizeu deu assistência para o único gol do Akhmat Grozny, no empate em 1 a 1 contra o já campeão Zenit. Resultados importantes, tendo em conta que o Akhmat está quatro pontos acima da zona de rebaixamento, faltando duas rodadas para o fim da competição.

No país vizinho, o meia Gabriel Ramos, um dos principais nomes do Torpedo Zhodino, de Belarus, perdeu um pênalti na derrota para o Belshina Bobruisk por 2 a 1, também no sábado. Gabriel marcou seis vezes e deu cinco assistências em 15 jogos no campeonato local até o momento.

Entre as grandes ligas, o meia Lucas Paquetá voltou a ter atuações discretas pelo Milan. Nas duas últimas partidas, o meia foi titular na vitória por 4 a 2 contra a Juventus e no empate em 2 a 2 com o Napoli, mas foi substituído ainda no intervalo em ambas. Contra a líder do Italiano e atuando pelo lado esquerdo, deu um belo passe para um gol anulado de Ibrahimovic, mas pouco fez em campo. Já contra o Napoli, jogou pelo lado direito e participou ainda menos do confronto.

No Brasil, o meia-atacante Yuri César fez sua terceira partida pelo Fortaleza. Assim como nos dois jogos anteriores, o jovem atleta saiu do banco e marcou pela terceira vez, agora contra o Guarany de Sobral, na vitória por 5 a 0, pelo Campeonato Cearense. Emprestado ao clube, Yuri ainda contribuiu com uma assistência. Com o resultado, o Fortaleza garantiu vaga na semifinal da competição.

Créditos da imagem destacada no post e nas redes sociais: Divulgação/Akhmat Grozny

Compartilhar: