‘Sabia que o trabalho ia ser bem feito’, afirma Rafinha sobre Domènec

Ex-Flamengo, lateral-direito Rafinha exaltou o trabalho do treinador catalão e afirmou que ainda mantém contato com elenco

Mesmo longe, o lateral-direito Rafinha continua acompanhando o Flamengo. Após a derrota do Olympiacos para o Porto por 2 a 0, no Grupo C da Champions League, o jogador comentou o desempenho do técnico Domènec Torrent aos canais Esporte Interativo. De acordo com o camisa 13, ele não estava errado quando disse que o catalão era um grande treinador.

LEIA MAIS: Rafinha revela bastidores com Jorge Jesus: ‘Muitas brigas eu e ele’

Segundo Rafinha, o Rubro-Negro novamente domina o futebol nacional e isso tem a ver com Dome. Rasgando elogios, o lateral falou com carinho sobre seus tempos no clube carioca: “Já sabia que o trabalho do Dome ia ser bem feito. Agora o Flamengo está aí arrebentando e eu não estava errado quando falei que ele era um grande treinador. Desejo muita sorte ao Flamengo para que continue ganhando tudo, tenho muito carinho e é um clube que aprendi a gostar muito e amar”, afirmou o jogador do Olympiacos.

Contratado pelo Flamengo em junho de 2019, Rafinha voltou para a Europa em agosto após uma temporada histórica sob comando do Jorge Jesus. Quando questionado se ainda acompanhava o clube, o jogador declarou que ainda mantém contato com quase todos os atletas do atual elenco:

- Advertisement -

OUTRAS NOTÍCIAS: Flamengo x São Paulo: onde assistir, prováveis escalações e tudo sobre a partida

“Criei um laço muito forte com essa rapaziada aí, com os funcionários desse clube, a identidade. Incorporei mesmo essa vida de flamenguista. De um cara que trabalha para esse clube, que gosta desse clube. Foi o que eu aprendi nesse ano que fiquei aí: a gostar do Flamengo, a amar o Flamengo. Assisto quando posso, falo sempre com meus amigos daí, ligo sempre para os meninos, falo com os funcionários. Saí daí, mas estou aí ainda. Sempre falo com o pessoal, sempre dando uma força, falando com os moleques mais novos, que são meus filhos. Fico muito feliz. Os moleques estão arrebentando”, disse Rafinha.

Com a camisa do Flamengo, o lateral-direito foi campeão Brasileiro, da Libertadores da América, Carioca, da Supercopa do Brasil e da Recopa Sul-Americana.

2 COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here