23.8 C
Rio de Janeiro
domingo, janeiro 24, 2021

Saiba como assistir o prêmio The Best; Arrascaeta disputa o Puskás

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Arrascaeta pode ser premiado nesta quinta em cerimônia realizada pela Fifa

MRN Informação | Yago Martins – Twitter: @YagoM23

É hoje. Na tarde desta quinta-feira, às 15h – horário de Brasília, começará o início da transmissão do prêmio The Best 2020, onde premia os melhores do futebol durante o ano. A cerimônia realizada na Suiça, sede da Fifa, será exibida ao vivo pelo site e o Twitter da entidade (clique aqui para assistir), e o meia Arrascaeta, do Flamengo, concorre ao gol mais bonito junto com Luiz Suarez e Son.

Leia também: 8 argentinos que podem assinar pré-contrato com o Flamengo

Em suas redes sociais, Arrascaeta agradeceu o apoio da torcida e pediu votos: ”Pessoal, obrigado por me fazer finalista do Puskás. Agora falta pouco e conto com a ajuda de todos”.

O gol que colocou o uruguaio na disputa

Na 16ª rodada do Brasileirão de 2019, ”Arrasca” botou a bola dentro da meta do Ceará de uma forma que nunca mais seria esquecida. Após cruzamento de Rafinha, o meio aplicou uma bicicleta e fechou o placar na vitória rubro-negra por 3 a 0, no Castelão. Por conta desse feito, o camisa 14 do Flamengo foi indicado ao prêmio Puskás 2020.

E você, rubro-negro, pode ajudar o seu ídolo a levar esse prêmio. Para isso, basta clicar aqui e passar o máximo de tempo que puder, votando. Afinal, o voto popular tem peso de 50% na final do Puskás – especialistas em futebol também votam para escolher o gol mais bonito entre os três. Um exemplo de como a influência do povo brasileiro define o vencedor, basta nos lembrarmos da história de Wendell Lira, em 2017.

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs