28.4 C
Rio de Janeiro
terça-feira, janeiro 19, 2021

Saiba quais jogadores do elenco parabenizaram o Flamengo

Atletas do Flamengo deram os parabéns ao clube pelo aniversário de 125 anos

No último domingo, 15, o Flamengo completou 125 anos de história. Durante o dia que ainda elegeu o vice presidente de futebol Marcos Braz, como vereador no Rio de Janeiro, muitas homenagens ao Mais Querido surgiram nas redes sociais. E a maioria delas, de seus próprios atletas.

Leia também: Flamengo atualiza quadro clínico de Gabigol e Thiago Maia

Confira as publicações dos jogadores

Atletas que não possuem Twitter, publicaram suas mensagens de apoio no Instagram.

César: ”Aniversário de 125 anos do Clube em que serei eternamente grato. Me sinto honrado em fazer parte da sua história @flamengo . Muitos sonhos realizados aqui dentro e quero viver ainda mais. Que Deus abençoe! Clube de Regatas do Flamengo, Feliz Aniversário!”.

Hugo Souza: ”Parabéns @flamengo por seus 125 anos de glórias, Orgulhoso demais em fazer parte dessa história, obrigado por tudo, se necessário for, deixarei até o meu sangue em campo, mas honrarei essa camisa sempre que vesti-la, Te amo @flamengo”.

Isla: ”Feliz día do flamenguista pra todos vocês nação!! Uma vez Flamengo sempre Flamengo, sou muito agradecido por estar vestindo esse manto sagrado .. vamos em busca de títulos que juntos conseguiremos”.

Renê: ”Parabéns, @flamengo ! Orgulho enorme por ter feito parte de alguns dos inúmeros momentos vitoriosos dessa linda história! É uma honra vestir esse manto e poder representar a nação em campo!”.

Michael: ”Parabéns @flamengo pelos seus 125 anos. Raça, amor e paixão!

Vitinho: ”Agradeço a Deus pelo privilégio de vestir o manto rubro-negro, de fazer parte de um elenco vitorioso e viver aqui no meu time momentos que ficarão na história!

Léo Pereira: ”Parabéns @flamengo , 125 anos de muitas glorias! É uma honra vestir o manto sagrado, vamos em busca de mais títulos e glórias para esse clube e para essa nação”.

Publicaram em seus stories: Pepê, Richard Rios, Otávio e Gustavo Henrique.

Créditos de imagem destacada: Divulgação

Notícias do Flamengo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Blogs