Saiba quanto é o salário de Sampaoli, sonho antigo no Flamengo

Nome do argentino é sempre discutido pela torcida do Flamengo

Com a saída iminente de Rogério Ceni, vários nomes começam a ser especulados para substituir o atual treinador do Flamengo. Um dos profissionais que nos últimos anos, sempre foi vinculado ao Mais Querido, é o argentino Jorge Samapoli. Atualmente no Atlético-MG, o técnico recebe um grande salário.

De acordo com o jornalista Henrique André, que cobre o dia a dia do clube mineiro, Sampaoli e sua comissão faturam cerca de 400 mil dólares mensais – o que daria cerca de R$ 2 milhões. Seu contrato com o Galo é até 31 de dezembro de 2021.

Leia também: Fábio revela como Rogério Ceni perdeu o elenco no Cruzeiro

Flamengo 0 x 2 Ceará | Ceni pressionado

Com muito calor no Rio de Janeiro, a partida começou com as equipes se estudando no Maracanã. No entanto, confortável no jogo, o Ceará abriu o placar com Vina logo aos 13 minutos: 1 a 0. Os visitantes permaneceram melhor, e aos 22, Cleber quase ampliou de cabeça. A melhor chance do Flamengo na primeira etapa foi aos 26: Arrascaeta ganhou na velocidade e chutou em cima de Richard. O Rubro-Negro continuou com muita dificuldade de criação, e nada mais criou de oportunidade.

Na etapa complementar, Rogério Ceni colocou Diego Ribas no lugar de Gustavo Henrique, e improvisou o Willian Arão na zaga. A equipe continuou com muita posse, porém sem pouca efetividade. Aos sete, Arrascaeta finalizou de voleio para a defesa do goleiro cearense. No minuto 13, outra chance. Isla recebeu na direita e chutou forte em cima da zaga. Aos 21, Pedro desperdiçou uma grande chance dentro da área, após passe de Arrascaeta. Dois minutos depois, o artilheiro do clube na temporada cabeceou para outra grande defesa de Richard.

Aos 24, Ceni sacou Everton Ribeiro e colocou Gabigol. E a movimentação dentro da área da equipe subiu de produção. Vitinho foi outra chamada de Rogério para buscar o empate. O camisa 11 entrou no lugar de Isla. No minuto 34, Arrascaeta cruzou e o zagueiro Tiago cortou a bola com o braço: o árbitro e o VAR nada marcou. Na reta final, Rogério no desespero, tirou Pedro e Filipe Luís para as entradas de Rodrigo Muniz e Renê, porém nada adiantou. Kelvin no contra-ataque ampliou o resultado: 2 a 0 Ceará.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias do Flamengo

Blogs