Saiba quanto Inter terá que desembolsar para ficar com Rodinei

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Rodinei pertence ao Flamengo até dezembro de 2022

MRN Informação | Yago Martins – Twitter: @YagoM23

Em boa fase no Inter de Abel Braga, o lateral-direito Rodinei tem contrato de empréstimo com o clube gaúcho, até 30 de maio deste ano. Porém, se a equipe do Beira-Rio decidir permanecer com o atleta, terá que desembolsar uma grande quantia aos cofres do Flamengo, que detém os direitos do defensor.

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, do jornal O Dia, para comprar o lateral em definitivo, o Inter terá que pagar 4 milhões de euros ao Fla, cerca de R$ 26 milhões. O vínculo de Rodinei com o clube da Gávea se encerra apenas em dezembro de 2022.

Leia também: Saídas de Michael e Léo Pereira podem ser anunciadas em breve

O contrato de Rodinei com o Inter iria até dezembro de 2020, porém com o calendário do futebol alterado devido a pandemia causada pelo novo coronavírus, a diretoria do Inter solicitou uma prorrogação do empréstimo até o fim da temporada, e o Flamengo aceitou. Na época, o jogador vibrou com a permanência no Rio Grande do Sul.

Muito feliz pela permanência. Me senti super bem aqui no clube e é importante estar à disposição pelo menos até a conclusão da temporada. Nosso foco agora é em finalizar bem a preparação para retomar a temporada e ir em busca dos nossos objetivos”.

Rodinei foi o segundo reforço anunciado pelo Colorado para a temporada, ainda em 2019. Assumiu a titularidade da posição, mas ganhou a concorrência do argentino Renzo Saravia, contratado no final de fevereiro. Até a parada do futebol, o atleta era o dono da função e inclusive foi o titular no empate em 0 a 0 do Gre-Nal da Libertadores.

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs