Compartilhar:

Valor de multa rescisória de meia do Flamengo irá cair de 60 milhões de euros para 40, a partir do primeiro mês de 2021

MRN Informação | Matheus Fonseca

O meia Giorgian De Arrascaeta é um dos pilares do atual momento do Flamengo. Peça fundamental nas conquistas do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores do ano passado, e apesar do ”rodízio”, titular na equipe do catalão Domènec Torrent nesta temporada, o uruguaio é imprescindível para o elenco rubro-negro. Porém, o sinal de alerta foi ligado no Mais Querido para uma possível saída do atleta em janeiro.

Veja também: Benfica de Jorge Jesus cai para o PAOK e é eliminado da Champions

O Flamengo vem recusando nas últimas semanas diversas investidas do Al Nassr pelo jogador. A primeira proposta dos árabes foi em cerca de 5 milhões de euros, que foi prontamente recusada pelo clube carioca. Eles não desistiram, e ofereceram 13 milhões de euros, e novamente o Fla não aceitou. No entanto, para janeiro o cenário pode se alterar. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, a multa rescisória de Arrascaeta é de 60 milhões de euros (R$ 375 milhões), mas a partir do primeiro mês de 2021, cai para 40 milhões de euros (R$ 250 milhões).

Os árabes ainda sonham com o uruguaio e esperam cair o valor da multa, para subir a proposta, se aproximar dos 40 milhões de euros, e ”seduzir” o atleta com um salário astronômico. Do outro lado, o Flamengo confia na permanência do meia e acredita que ”Arrasca” não fará nenhum tipo de movimento buscando sua saída. O contrato de Arrascaeta com o clube da Gávea vai até 31 de dezembro de 2023.

Com Arrascaeta, o Flamengo enfrenta nesta quinta-feira, às 21h – horário de Brasília, no Equador, a equipe do Independiente Del Valle pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Conmebol Libertadores. A partida terá transmissão da página oficial da Conmebol no Facebook.

Classificação – Grupo A

1 – Independiente del Valle – 6 PTS | 2 V | 6 SG

2 – Flamengo – 6 PTS | 2 V | 4 SG

3 – Junior Barranquilla – 0 PTS | 0 V | – 4 SG

4 – Barcelona SC – 0 PTS | 0 V | – 6 SG

Gostou desse conteúdo? Nós acreditamos ser possível criar conteúdo de qualidade sobre o Flamengo. Se você também acredita, clique aqui e torne-se apoiador do MRN.

Créditos de imagem destacada: Divulgação / Flamengo

Compartilhar: