Compartilhar:

Pela qualidade para sair jogando, Léo Pereira e Gustavo Henrique ficam na frente de Thuler no Flamengo

MRN Informação | Yago Martins – Twitter: @Yago_Martins23

Mesmo como o rodízio imposto pelo técnico catalão Domènec Torrent, o jovem zagueiro Matheus Thuler não está tendo muitas oportunidades na equipe titular, e de acordo com o jornalista Venê Casagrande, o motivo seria devido a sua saída de bola. Para o treinador, Léo Pereira e Gustavo Henrique estão na frente de Thuler neste aspecto, e no momento, revezam na companhia de Rodrigo Caio no setor defensivo do Flamengo.

Veja também: Domènec explica derrota do Flamengo: “Perdemos o controle”

Desde a chegada do novo comandante, o atleta de 21 anos substituiu Caio no segundo tempo durante o clássico contra o Botafogo, e nos instantes finais da vitória por 5 a 3 em Salvador contra o Bahia, atuou como lateral-direito. Ao todo, são 33 minutos jogados com Domènec. As atividades no Ninho do Urubu estão sendo importantes para Thuler aprimorar sua troca de passe.

Nas redes sociais, a torcida do Flamengo teceu muitas críticas a dupla de zaga titular na derrota por 2 a 0 contra o Ceará, e pediu a entrada de Thuler ao lado de Rodrigo Caio, nas próximas partidas. Confira abaixo as publicações.

@Pessanhajj | ”Eu não entendo pq o domenec não coloca o thuler de titular com o Rodrigo caio

@Redblackpill83 | ”É chegada a hora de exigir Thuler titular e subir o Lázaro e Rodrigo Muniz, @marcosbrazrio

@herbert_netto | ”Porque o Dome não testou o Thuler ainda? Posso errar mas acho ele melhor que os dois, com possibilidade de ser titular na zaga com o Rodrigo Caio

@Rubro_Negrismo | ”Só espero que depois da partida contra o Ceará o Dome tenha aprendido que não podemos contar com o futebol do Vitinho e que tem que testar o Thuler mais vezes porquê até ágora só o Rodrigo Caio tem competência para ser titular na zaga do Flamengo”.

@flaamor1981 | ”Volto a repetir: UM PECADO THULLER NÃO RECEBER UMA OPORTUNIDADE NO TIME TITULAR”.

Com Rodrigo Caio de volta, o Flamengo enfrenta nesta quinta-feira o Independiente Del Valle pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Conmebol Libertadores. A bola irá rolar às 21h – horário de Brasília, no Equador.

Ajude a divulgação rubro-negra de qualidade: Seja apoiador do MRN e participe do nosso grupo de Whatsapp.

Créditos de imagem destacada: Divulgação / Flamengo

Compartilhar: