Saídas de Michael e Léo Pereira podem ser anunciadas em breve

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Michael e Léo Pereira são reservas de Rogério Ceni no Flamengo

MRN Informação | Yago Martins – Twitter: @YagoM23

Contratados em janeiro de 2020, para reforçar um elenco que tinha acabado de ser campeão do Brasileiro e Libertadores meses antes, o atacante Michael e o zagueiro Léo Pereira, podem iniciar a próxima temporada distantes do Flamengo, e do futebol brasileiro.

De acordo com a jornalista Isabelle Costa, do canal Paparazzo Rubro-Negro, Michael despertou interesse do mundo árabe e recebeu uma oferta do futebol local. A proposta que seria de empréstimo, ainda não agradou o Flamengo, que analisa a situação. Já o futuro de Léo Pereira pode ser o futebol europeu. O Besikitas, da Turquia, conversa com o Mais Querido para conseguir o empréstimo do defensor até junho de 2022, com opção de compra ao término do contrato. De acordo com o GE, o Flamengo receberia um valor de imediato pela cessão.

Para a posição de Michael, Rogério Ceni conta no elenco com Vitinho e Bruno Henrique. Já para substituir Léo, o treinador tem as opções de Natan, Gustavo Henrique, Rodrigo Caio e Thuler.

Leia também: Luxa revela que pediu para zagueiro do Flamengo dar ”porrada” em Sheik

Na última segunda, Michael chegou a entrar em campo na vitória por 3 a 0 frente ao Goiás. Relembre como foi a partida.

A partida começou com muita chuva em Goiânia, e o gramado apresentava muitas poças d’água. O primeiro lance com emoção só aconteceu aos 15 minutos: Bruno Henrique foi lançado na esquerda, colocou na frente e fez o zagueiro do Goiás aplicar uma forte carrinho na entrada da área. O banco do Flamengo foi à loucura, no entanto, a irregularidade foi fora da área e nada o árbitro marcou. Aos 19, Gabigol fez um gol de voleio, porém estava em posição irregular e o lance foi anulado. No minuto seguinte, veio a oficial primeira finalização do Flamengo na partida: Bruno Henrique tocou de cabeça e Arrascaeta chutou sem direção para fora.

Aos 21, outro gol anulado de Gabigol: Everton Ribeiro tocou de cabeça, e o camisa 9 finalizou à frente do último marcador: seguiu 0 a 0. Na reta final da primeira etapa, a equipe rubro-negra cansou, mas o gol saiu aos 43: Diego rola no meio, e Arrascaeta de canhota abre o placar: 1 a 0 Flamengo. E assim terminou os primeiros 45 minutos.

Na etapa complementar, Rogério Ceni não mexeu na equipe, e aos 14 minutos, Everton Ribeiro quase ampliou após uma triangulação entre Arrascaeta e Bruno Henrique. O gol saiu aos 16: Bruno Henrique ganhou na velocidade e só tocou para Gabigol ampliar: 2 a 0 Flamengo.

Aos 22, Ceni sacou Bruno Henrique e Gabigol para as entradas de Michael e Pedro. No minuto 30, foi a vez de Everton Ribeiro e Filipe Luís saírem para dar lugar ao Vitinho e Renê. Aos 37, Arrascaeta saiu e deu lugar ao volante João Gomes. No minuto 47, Michael teve a chance de ampliar, porém a bola explodiu na zaga adversária. No último lance, Pedro marcou o terceiro após falha da zaga do Goiás: 3 a 0 Flamengo.

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs