Compartilhar:

Se o Flamengo desejar permanecer em definitivo com o atleta existe a possibilidade de aquirir 60%

MRN Informação – por Bruno Andrade – Twitter: @Brunolandc

Na noite de segunda-feira (10) foi confirmada a chegada de mais um reforço ao Flamengo. Trata-se do lateral-direito Jadson, por empréstimo até o dia 30/01/2022, sem custos. O negócio foi concretizado junto ao Santa Cruz, e o clube pernambucano permanece com 90% dos direitos econômicos, e os outros 10% pertencem ao atleta.

Veja também: Auxiliar de Dome revela como ficou sabendo que iria para o Flamengo

Se o Flamengo desejar permanecer em definitivo com o atleta existe a possibilidade de aquirir 60% pagando um valor previsto em contrato que não foi divulgado por ambos os clubes.

Jadson tem 18 anos e começou a sua carreira como atacante. No entanto, jogou a Copa São Paulo de Futebol na lateral e foi um dos destaques do Santa Cruz na competição. Após o torneio foi integrado ao elenco profissional do tricolor sem receber nenhuma oportunidade de mostrar seu talento. O jogador, que já está no Rio de Janeiro, tem a carreira administrada pelo grupo LM Sports, empresa que pertence ao ex-atleta do Flamengo Leonardo Moura.

Ao que tudo indica, Jadson vem para compor elenco do time de base do Flamengo, já que o elenco profissional conta com o titular Rafinha, o reserva João Lucas, e a promessa Matheuszinho, que é visto como uma joia no clube. Além disso, o Flamengo segue monitorando o mercado em busca de um reserva experiente.

Ajude a divulgação rubro-negra de qualidade: Seja apoiador do MRN e participe do nosso grupo de Whatsapp.

Compartilhar: