Em setembro, nos dias 17 e 24, Flamengo e São Paulo decidem no Maracanã e Morumbi, respectivamente, quem ficará com o título da Copa do Brasil. No entanto, até lá, os clubes seguem a vida com suas atividades normais. De olho na situação do meia Liziero, o clube paulista deu o ‘ok’ para o empréstimo do atleta ao Yverdon, da Suíça.
F12.bet4.9 de 5 | CADASTRO E PAGAMENTOS SIMPLIFICADOS |
|
De acordo com o jornalista Venê Casagrande, do jornal O Dia e SBT, Liziero vai para o futebol europeu com opção de compra avaliado em 3,5 milhões de euros por 80% dos direitos econômicos. Ou seja, convertendo para real, a quantia chega em R$ 18 milhões. Atualmente, Liziero está emprestado ao Coritiba.
Leia também: Flamengo precisa ter 56% dos pontos para ir à Libertadores 2024
No próximo mês, o Flamengo terá a chance de conquistar a Copa do Brasil pela quinta vez em sua história. Anteriormente, o Mengão levantou as taças nos anos de 1990, 2006, 2013 e 2022. Por outro lado, o São Paulo vai em busca de seu título inédito do torneio.
Rafinha projeta final contra o Flamengo
“É uma conquista inédita, o título que falta para o clube. Sabemos da responsabilidade, há muito tempo o São Paulo não chegava em uma final de Copa do Brasil. Para nós, é um desafio muito grande enfrentar uma das equipes mais fortes do Brasil que é o Flamengo. Mas nossa caminhada foi terrível até aqui, então estamos preparados para tudo. Espero que possamos fazer dois grandes jogos”, contou o lateral do São Paulo.
Além do São Paulo, Rafinha atuou pelo Flamengo, Coritiba e Grêmio no futebol brasileiro.
Siga o MRN no Twitter e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Onde assistir Flamengo x São Paulo, horário e escalação dos times
- Últimas notícias do Flamengo: Rossi, Everton Ribeiro, São Paulo e Copa do Brasil
- Flamengo x São Paulo: goleiro campeão da Copa do Brasil receberá troféu especial
- Versões contrastantes: o que diz Braz x o que diz Leandro
- Everton Ribeiro revela que mantém contato com Jorge Jesus
1 comentário
Pingback: Relação de Jorge Sampaoli com dirigentes do Flamengo inexiste