São Paulo x Flamengo: onde assistir, horário e prováveis escalações

MRN Informação | Adriano Skrzypa — São Paulo e Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira, 28, às 20h, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Feminino. Com transmissão exclusiva da plataforma MyCujoo, o jogo será disputado na Arena Barueri.

Leia também: Guia do Flamengo no Brasileirão Feminino A1 2021

Será o segundo duelo entre as equipes na história do Brasileirão Feminino, e o retrospecto é favorável ao clube paulista. O único confronto ocorreu no ano passado: 3 a 1 para as tricolores. A zagueira Renata Diniz foi a autora do gol rubro-negro.

Na atual edição, o Flamengo ainda não venceu: empatou com Minas Brasília e Napoli, e foi derrotado pelo Internacional, resultando na pior largada do clube na história da competição. Por outro lado, o São Paulo empatou com o Grêmio, foi derrotado pelo Santos e venceu o São José, jogando fora de casa.

No último jogo, diante das Gurias Coloradas, o técnico Celso Silva escalou o Flamengo com: Kaká, Raquel, Stella, Cida e Débora Sorriso; Kaylane, Bruna Rosa, Dedê e Jayanne; Dani Ortolan e Rafa Barros.

Já o São Paulo, comandado pelo técnico Lucas Piccinato, entrou em campo diante do São José com: Carla, Giovana, Lauren, Gislaine e Natane; Yaya, Duda, Micaelly e Jaqueline; Carol e Glaucia.

Ficha técnica – São Paulo x Flamengo

EstádioArena Barueri
Data e horário28/04, às 18h
TransmissãoMyCujoo
Histórico do dueloUma vitória do São Paulo (3 x 1, em 2020)
Trio de arbitragemPietro Dimitrof Stefanelli, Alberto Poletto Masseira e Gustavo Rodrigues de Oliveira
Último jogo do Flamengo0 x 1, contra o Internacional
Último jogo do São Paulo3 x 2, contra o São José

Créditos na imagem: Paula Reis/CRF

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias do Flamengo

Blogs