São Paulo x Flamengo: onde assistir, prováveis escalações e tudo sobre a partida

São Paulo x Flamengo voltam a se enfrentar após derrota rubro-negra no Maracanã. Duelo é válido pelas quartas de final da Copa do Brasil

MRN Informação | Bruno Guedes – Twitter: @eubrguedes

São Paulo x Flamengo duelam nesta quarta-feira (18), às 21h30, no Morumbi. O jogo é válido pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Rogério Ceni, novo treinador rubro-negro, tem muitos problemas de lesões com o elenco. O Rubro-Negro precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar de fora direta às semifinais.

LEIA MAIS: Flamengo pode ter prejuízo de 29 milhões de reais em caso de eliminação para o São Paulo

O técnico do Flamengo não contará com seus principais jogadores. Rodrigo Caio, Pedro e Filipe Luis estão fora por lesão. Isla não terá condições físicas e está à serviço da Seleção Chilena. Bem como Éverton Ribeiro, ainda dúvida para o confronto.

Thiago Maia, com lesão grave no joelho, não deve jogar mais esta temporada. Gabigol, que sentiu a coxa contra o Atlético-GO, não passou no teste e está fora. Diego está em fase de transição e também deve ser mais um dos muitos desfalques.

Entretanto, após o treino desta segunda-feira, 16, Ceni confirmou o retorno de Diego Alves ao gol, depois de ser poupado no sábado.

O técnico do São Paulo, Fernando Diniz, tem poucas dúvidas. Tchê Tchê, que estava com a Covid-19, deve ser opção na lateral-direita. Arboleda, com a Seleção do Equador, pode ser desfalque em caso de titularidade na terça-feira, às 18h, contra a Colômbia, pelas eliminatórias sul-americanas.

Desfalcam o Tricolor: Walce (cirurgias no joelho), Liziero (cirurgia no tornozelo), Paulinho (estiramento na perna direita) e Rojas (transição).

O que o Flamengo precisa para se classificar?

O Flamengo precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar de forma direta às semifinais da Copa do Brasil. Em caso de placar com um gol entre as equipes, a disputa será nos pênaltis.

No jogo de ida, o São Paulo venceu o Rubro-negro por 2 a 1, no Maracanã.

Ajude a divulgação rubro-negra de qualidade: Seja apoiador do MRN e participe do nosso grupo de Whatsapp

Ficha Técnica de Flamengo x São Paulo:

Quartas de Final da Copa do Brasil

Estádio e Horário

Morumbi – 21h30

Provável escalação do Flamengo

Diego Alves, Matheuzinho, Gustavo Henrique, Léo Pereira, Renê. Arão, Gerson, Arrascaeta; Vitinho, Bruno Henrique e Michael (Lincoln).

Provável escalação do São Paulo

Tiago Volpi, Juanfran, Bruno Alves, Diego Costa e Reinaldo; Luan, Gabriel Sara, Igor Gomes e Daniel Alves; Luciano e Brenner.

Arbitragem

Wilton Pereira Sampaio / GO

Transmissão

TV Globo

Rádios Globo e Tupi.


*Créditos da imagem destacada no post e nas redes sociais: Alexandre Vidal / Flamengo

Flamengo x São Paulo

1 COMENTÁRIO

  1. O COVID-19 e as Lesões físicas, são as maiores causas das ausências dos Jogadores, principalmente dos Jogadores do Flamengo. As Lesões não estariam acontecendo nos jogos do Flamengo no Gramado Ruim do MARACANÃ! Me parece que o Flamengo não vai ganhar nenhum Título nesta temporada. A troca de Técnico não é a Solução.
    O Problema não é Tecnico, é Físico. LCMPINNA.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias do Flamengo

Blogs