São Paulo x Flamengo: onde assistir, prováveis escalações e tudo sobre a partida

MRN Informação | Bruno Guedes – São Paulo x Flamengo jogam nesta quinta-feira, 25. A partida será às 21h30 (de Brasília), no Morumbi. O jogo vale pela última rodada do Brasileirão. Com 71 pontos, o Rubro-Negro precisa apenas de uma vitória simples para conquistar o título. Contudo, o Tricolor precisa vencer para chegar à fase de grupos da Libertadores.

Novo líder do Brasileirão, o time de Rogério Ceni chega dependendo apenas de uma vitória para levantar o troféu. Mas, em caso de empate ou derrota, precisará contar também com um tropeço do Internacional, que encara o Corinthians no mesmo horário.

Ceni deve ter todos os jogadores à disposição. Assim, o treinador aguarda apenas a recuperação de Rodrigo Caio. No treino da última segunda-feira, após a partida contra o Inter, Gabigol e Diego participaram do regenerativo. Entretanto, Willian Arão segue em repouso após machucar o pé.

Rogério deve manter a dupla de defesa que atuou na última partida. Portanto, Gustavo Henrique e Rodrigo Caio são favoritos pela titularidade. Entretanto, caso Diego não tenha condições, a dúvida fica por conta de quem será o substituto. João Gomes é o favorito.

LEIA MAIS:

‘Vou injetar dinheiro no São Paulo para o Inter ser campeão’, diz torcedor que pagou multa de Rodinei

Vice do Internacional acusa o Flamengo de manipulação e diz que vai à CBF

O goleiro Diego Alves segue fora. O atleta voltou a sofrer lesão contra o Sport. Assim, não deve ter condições de jogo no Brasileirão. Não há suspensos por cartões.

São Paulo tem muitos problemas

A equipe do técnico Marcos Vizolli terá que vencer o Flamengo no Morumbi para chegar à fase de grupos da Libertadores sem depender de outros resultados. Contudo, perder ou empatar, terá que torcer para o Fluminense tropeçar diante do Fortaleza.

Entretanto, para essa decisão, o Tricolor não poderá contar com seis atletas de seu elenco principal. São eles: Reinaldo (expulso contra o Botafogo), Léo Pelé (terceiro cartão amarelo), Gonzalo Carneiro (trauma no quadril), Walce (cirurgia no joelho), Liziero (cirurgia no tornozelo) e Paulinho (artroscopia no joelho).

Assim, o treinador Vizolli deve ter problemas para escalar a equipe. O cansaço por conta da partida contra o Botafogo, na última segunda-feira, também preocupa.

Ficha Técnica de São Paulo x Flamengo

38ª rodada do Campeonato Brasileiro

Estádio e Horário

Morumbi – 21h30

Provável escalação do Flamengo

Hugo Souza; Isla, Rodrigo Caio (Léo Pereira), Gustavo Henrique e Filípe Luis; Diego, Gerson, Éverton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabriel.

Provável escalação do São Paulo

Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Wellington; Luan, Igor Gomes, Daniel Alves e Tchê Tchê; Luciano e Galeano (Jonas).

Arbitragem

Rodolpho Toski Marques – PR (FIFA)

Transmissão de São Paulo x Flamengo

TV Globo e Premiere.

Rádios Globo, Brasil e Tupi.

Ajude a divulgação rubro-negra de qualidade: Seja apoiador do MRN e participe do nosso grupo de Whatsapp

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias do Flamengo

Blogs