Saudades? Rafinha manda recado para Rodinei em rede social

MRN Informação | Bruno Guedes – De volta ao Flamengo após uma temporada no Internacional, o lateral-direito Rodinei ganhou o carinho dos jogadores. Mas um deles de longe do clube: Rafinha. Atualmente no Grêmio, o ex-campeão da Libertadores com a camisa rubro-negra registrou seu respeito ao ex-companheiro. Através do Instagram, o atleta desejou sorte nesta quinta-feira (3). O elenco se reapresentou para oito dias de treinos sob comando de Rogério Ceni.

LEIA MAIS: Copa América pode sofrer boicote e ‘ajudar’ o Flamengo; entenda

Rafinha, que é bastante ativo nas redes sociais, escreveu a mensagem em uma foto de Rodinei:

“Voa, meu filho!”, disse o agora gremista, mas acompanhado de outros jogadores do atual elenco rubro-negro.

- Advertisement -

Rodinei reiniciou sua trajetória no Ninho do Urubu. Já treinando com parte do elenco à disposição de Rogério Ceni, o lateral participa dos trabalhos táticos e físicos da semana. Contudo, o treinador ainda não deu pistas sobre sua titularidade até o momento.

Os dois laterais atuaram junto na histórica temporada do Flamengo com Jorge Jesus, em 2019. Entretanto, Rafinha deixou o clube no meio da temporada passada. Após quase um ano no Olympiakos, da Grécia, retornou ao Brasil. Mas sem chegar a um acordo com o Rubro-Negro, acabou acertando com o Grêmio.

Mauro Cezar Pereira acha que Rodinei ainda não será titular do Flamengo

Apesar da volta de Rodinei, Maurício Isla deve continuar como titular. Pelo menos esta é a opinião de Mauro Cezar Pereira. De acordo com o jornalista, apesar de viver um mau momento com a camisa rubro-negra, Isla ainda é superior ao brasileiro que volta de empréstimo. As afirmações foram feitas no podcast Posse de Bola, no último dia 28.

CONFIRA: Flamengo acerta saída de Gerson, diz jornal; veja os valores

Para Mauro Cezar, Isla é superior tecnicamente a Rodinei, apesar de não apresentar o futebol que o levou a ser bicampeão das América com o Chile de Jorge Sampaoli. Entretanto, o comentarista destaca que isso não credencia o lateral-direito que volta a ser o titular:

“O fato de Isla não jogar bem, não vai transformar o Rodinei em ótimo lateral. Não existe essa associação. ‘Óh, o Isla tá mal, então o Rodinei vai ser titular”. Mas ele vai continuar um jogador limitado, sem nível técnico para jogar no Flamengo, naquilo que o Flamengo se propõe a apresentar. Pode fazer um jogo ou outro, como fez agora com o Internacional”, disse Mauro.

Acompanhe o jornalista Bruno Guedes no Twitter

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here