Vice de novo: SBT e Flamengo deixam Globo e Vasco em segundo na audiência

Bruno Guedes
Jornalista e Historiador, é apaixonado por futebol bem jogado. Já atuou na Rádio Roquette Pinto e como colunista no Goal.com. Siga no Twitter: @EuBrguedes

4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Emissora volta a repetir a ótima audiência com o Flamengo e supera a sua rival Rede Globo no Rio de Janeiro, que transmitia partida do Vasco

MRN Informação | Bruno Guedes – Twitter: @eubrguedes

A vitória do Flamengo por 3 a 1 sobre o Junior Barranquilla nesta quarta-feira (21), no Maracanã, rendeu a liderança da audiência para o SBT no Rio de Janeiro. Assim como na partida contra o Independiente del Valle, a emissora do Sílvio Santos superou a Rede Globo, que transmitia o duelo entre Vasco x Corinthians. De acordo com o site especializado Teleguiado, com apenas cinco minutos de bola rolando, o jogo do Rubro-Negro já ganhava no Ibope por 17,2 a 16,7.

LEIA MAIS: Estácio de Sá vai reeditar homenagem ao Flamengo, mas com alterações; entenda e ouça o novo samba

Os números, ainda não consolidados, são do Kantar Ibope Media. De acordo com o jornalista Leandro Sarubo, o SBT abriu a transmissão perdendo na audiência por 28,5 a 7,9. Mas às 21h35 já estava liderando no Rio. Às 22h02, o Sistema Brasileiro de Televisão ganhava de 19,3 a 15,3 da Rede Globo. Cada ponto representa 47.454 domicílios e 121.090 indivíduos.

Os números repetem a ótima audiência na primeira transmissão da partida do Flamengo. O SBT também ficou na liderança do Rio de Janeiro com o jogo contra o Indepediente Del Valle no dia 30 de outubro. Além da exibição da partida pela TV, a emissora também disponibilizou o sinal em seu canal oficial do Youtube. Isto porque, o jogo não foi em rede nacional. 

Com a vitória, o Flamengo está classificado na Copa Libertadores da América 2020 em primeiro lugar no Grupo A.

Ajude a divulgação rubro-negra de qualidade: Seja apoiador do MRN e participe do nosso grupo de Whatsapp.

*Créditos da imagem destacada no post e nas redes sociais: Marcelo Cortes / Flamengo

4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias do Flamengo

Blogs