Tendo seis pontos a menos que o Galatarasay na Liga Turca e na semifinal da Copa da Turquia, o técnico Jorge Jesus enxerga o Flamengo como uma possibilidade para o futuro, mas não está inclinado a aceitar o convite rubro-negro no momento. Restam apenas 50 dias para o fim do contrato do português com o Fenerbahçe (31 de maio). Mas caso o Fla deseje esperar pelo Mister, jogará os próximos 13 jogos sem comandante.
Dessa forma, a lista de partidas contempla desafios pelo Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Copa Conmebol Libertadores.
Leia também: Flamengo troca de técnico antes da seleção e anula ‘desculpa’ para demitir Dorival
- Maringá x Fla – Copa do Brasil
- Fla x Coritiba – Brasileiro
- Fla x Ñublense – Libertadores
- Inter x Fla – Brasileiro
- Fla x Maringá – Copa do Brasil
- Fla x Botafogo – Brasileiro
- Racing x Fla – Libertadores
- Athletico x Fla – Brasileiro
- Fla x Goiás – Brasileiro
- Bahia x Fla – Brasileiro
- Fla x Corinthians – Brasileiro
- Ñublense x Fla – Libertadores
- Fla x Cruzeiro – Brasileiro
Ou seja, a reestreia de Jorge Jesus seria contra um dos maiores rivais do Flamengo: Vasco da Gama, com o mando de campo do adversário, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além disso, Jesus só atuaria na fase de grupos da Libertadores na quinta e na sexa rodada.
Jorge Jesus despistou sobre seu futuro
”O presidente falou comigo. Tenho muito carinho por ele. É um homem que se sacrifica muito pelo Fenerbahçe. Ele me deu um tempo para refletir, só darei uma resposta em maio. Agora vamos viver. Falta um mês para acabar. Não é momento para falarmos sobre isso porque temos tempo. O importante é o foco na Copa da Turquia e na Liga Turca. Sendo assim, vamos ver como isso vai acabar”, disse o JJ depois da vitória no Campeonato Turco na última segunda-feira (10).