24.7 C
Rio de Janeiro
sábado, janeiro 23, 2021

‘Se fosse contra vocês, iam estar p..’, diz Cuca para diretoria do Flamengo

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Técnico do Santos criticou de forma severa a demora do árbitro de vídeo em partida contra o Flamengo

MRN Informação | Matheus Fonseca

O pós-jogo de Flamengo e Santos rendeu após as polêmicas protagonizadas pelo árbitro de vídeo. Em entrevista coletiva, o técnico Cuca revelou que desabafou com a delegação do Flamengo, dizendo que se o VAR anulasse dois gols do rubro-negro, a diretoria carioca também estaria revoltada. Segundo ele, a direção do Mais Querido entendeu a revolta e concordou com o técnico.

Eu me vi louco para segurar o Marinho. Foi o mentor das jogadas do gol. Não está havendo uma correção. A interpretação de campo fugiu, hoje quem apita o jogo, mais do que o árbitro de campo, é o de vídeo, porque ficam discutindo a interpretação. Quem ia reclamar se o gol do Raniel fosse dado? Quem ia reclamar se o gol do Marinho fosse dado? Se você for a favor ou contra, fica nivelado. Estão sendo muito meticulosos. Conversei com o pessoal do Flamengo e falei ‘se fosse contra vocês, vocês iam estar p… da vida igual eu estou’ e eles entenderam“.

Veja também: Dome destaca importância da vitória do Flamengo e diz: ‘Vamos melhorar’

Em outra parte da coletiva, Cuca criticou a demora que o VAR teve para analisar os lances: “Os caras estão chamando a arbitragem para ficar discutindo por cinco minutos. Não tem como não ficar pilhado. Todo mundo fica louco. Parece aquele jargão do Cléber Machado, mas ao contrário: ‘Hoje sim, hoje sim… hoje não’. De novo não? Está chato. É detalhe de interpretação. Marinho recebeu bola em profundidade, que não está impedido e dá impedimento. É pênalti? Não é pênalti? Tem que dar alguma coisa? Eu não entendo mais as regras do VAR. O jogador fica muito pilhado, a comissão técnica também, a arbitragem também. Hoje o André, que é parceiro lá de Goiânia, brincou com o VAR“.

Ambas as equipes voltam a campo nesta quarta-feira. O Flamengo enfrenta o Bahia em Pituaçu, às 20h30, enquanto o Santos recebe o Vasco, na Vila Belmiro às 21h30 – todos com horário de Brasília.

Gostou desse conteúdo? Nós acreditamos ser possível falar sobre o Flamengo com qualidade. Seja nosso apoiador!

Créditos de imagem destacada: Divulgação / Santos

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs